Dia 31 de dezembro de 2019 , era o dia onde elly estava mas desanimada é quando começa a pensar no rapaz que ela acabara de conhecer dia 1 de dezembro, Leonardo, que nome estranho ela pensa , quem daria este nome ao filho ? É quando breves lembranças veem a sua mente , como o dia que ela o conhecera , que ela nem queria ir lá... Iria em outro consultório, se não fosse pela insistência de sua Mãe, e olha só no que deu , uma garota de 16 anos apaixonada por um rapaz de 30 e poucos anos ... Elly raciocinava , enquanto estava sentada na calçada com sua irmã, e duas amigas lendo um livro chamado "Diferenças" , é quando da o horario de ir se arrumar , afinal era fim de ano , festa em familia , porem Elly não estava animada , a família dela não viria , seria só as pessoas de sempre , mas que ela amava ... Era sete e meia da noite , elly vai ao banheiro , toma seu banho demorado de sempre, pega a toalha se enchuga e sobe as escadas de sua casa , caminha até seu quarto e veste uma roupa qualquer , pega a roupa que vai vestir , os sapatos , junta tudo e caminha em direção ao quarto de sua Mãe, pega o secador de cabelo , a chapinha , uma escova rotatória e um pente fino, Elly com a maior calma do mundo vai penteando seus cabelos castanhos quase dourados , seca , passa a escova e prancha ele , deixando-o lindo , Elly pensa em bater uma foto e mandar para Leonardo , mas pensa que já pertubou muito o rapaz este mês, Elly termina seu cabelo , deixando-o maravilhoso , pega um lacinho branco e enfeita seu cabelo , pega a roupa que vai vestir e põe sobre a cama de seus pais , tira a roupa que estar vestindo , e pega um sutiã vermelho conjuntinho da calcinha , era uma langerie simples , mas bonita , veste e logo pega sua meia calça preta de rendinha veste e põe um short de laicra , (era pra não mostrar a calcinha caso caisse ) , veste a saia jeans e uma camisa preta com um simbolo da paz , tava quase pronto faltava o sapato ... Elly cuidadosamente para não rasgar a meia veste o sapato de veludo vinho , estava pronta , passa desodorante , e logo em seguida um perfume muito cheiroso (elly não passou maquiagem pois tem alergia , e também porque não gosta de make )...
O tempo estava passando mas Elly finalmente tava pronta , era nove e meia , Elly e seus irmãos saem andando pelo itaperi , seu bairro , enquanto não chega a hora da virada ... O relógio vai batendo e a hora vai passando , finalmente 23:59 enquanto se preparavam para estourar champanhe , e sair abrançando a familia , Elly estava com o celular nas mãos, no whatsapp trocando mensagens com seu amado dentista Leonardo ...-Tiooo oi
Feliz ano novooooo
❤❤❤❤
O abraço fica pro dia 6
BeijinhosApós dez minutos que Elly mandara as mensagens Leonardo responde ...
-Feliz Ano novo!!
Que seja um novo ciclo abençoado de saúde realizações e felicidades para todos nós!!-isto ❤- responde a garota , saindo do whatsapp e indo atraz de bebida ...
O tempo vai passando e Elly não para de pensar no rapaz , elly bebe , e bebe até que fica muito bêbada , elly ainda pensa em ligar para Leonardo , mas o celular de Elly acaba descaregando , e quando a garota põe pra carregar , e começa a chover ... Pronto a festa dela começava a melhorar , elly ja havia recebido a surpresa de sua tia aparecendo em sua casa as 00:50 , ai começa a chover quando o álcool a consumia , -vamos brincar -gritava Elly na biqueira com seu Irmão mas novo de 6 anos apenas ...
*gente não sei se estão gostando do livro, porém a intenção de eu ter feito este livro é porque a história é baseada em fatos reais, mas terão partes da história que serão modificadas , pois um homem de 30 e poucos anos nunca na vida dele estragaria sua carreira para ficar com uma paciente , ainda mas uma de 16 anos ... Porém tentarei deixar as modificações o mais real possível... Obrigado pela atenção, deixem seu voto pfvr , leiam até o fim , deixem comentários do que estão achando e beijinhos ... *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu dentista
Teen FictionConta a história de uma garota de 16 anos que é apaixonada pelo seu dentista Leonardo , tendo que enfrentar vários problemas, inclusive o amor pelo seu próprio dentista, elly luta para conseguir o que mas quer , será que ela consegue ? Descubra lend...