Lucas P.O.V
Brechas de luz batiam em meu rosto, eu estava na areia? Pera pq eu tô numa praia?
Logo abro meus olhos por completo e percebo que realmente estava em uma praia. Jia também se encontrava ali.
Será que eu deveria acordar ela? E e melhor.Lc: Ei, Ei - Dizia enquanto cotucava no seu ombro - Levanta, tamo numa praia aleatória.
Jia: Hum? Bol-lo? Aiii minha cabeça, - Ela se levantou lentamente e foi percebendo onde estava - CARALHO ONDE EU TO?
Lc: Vc não e a única que quer saber isso, e por favor, não grite assim.
Jia: GAROTO EU TO NA PORRA DE UMA ILHA DESERTA SE EU QUISER EU GRITO SIM!
Lc: Tá, tá, grita, mais por favor não agora ok?
Jia: Véi, eu tô numa ilha com um garoto que eu não conheço... to fudida.
Lc: Olha, não sei pq nos estamos aqui, mais se queremos descobrir não vai ser ficando sentados aqui, vem, vamos olhar por aí.
A garota ainda meio desnorteada me olhou e começou a andar, a segui e damos de cara com uma mansão imensa.
Lc: Caraca, isso que é uma casa hein?!
Jia: Espero que tenho comida. - Dizia a garota andando em direção a casa. -
Lc: Ei me espera!
Jia: Pra que adianta essas pernas desse tamanho de nem consegue me acompanhar?
Lc: Servem pra muitas coisas. - Eu dizia já do lado da garota -
Jia: Cara, eu sei onde estamos... Estamos em uma ilha da minha família, sempre quando eu era criança meu pai vinha conosco pra cá, e uma ilha privada.. Então só a nois dois aqui..
Lc: Não sei se aguento mtt tempo sem ver meus amigos.
Jia: Nem eu...
Jia P.O.VApós chegarmos na entrada da casa vimos um envelope junto a uma chave.
Jia: Pega.
Lc: Por que eu?
Jia: Vai que tem alguma coisa né? Eu sou mto jovem pra morrer.
Lc: A meu Deus.. - Ele se inclinou e pegou o envelope, abriu pegou a chave e uma carta que estava lá -
Jia: Deixa eu ver! - Peguei a carta de sua mao - E dos nossos pais.. Vou ler.
" Lucas e Jia.
Tentamos um acordo com vocês, mais não deu certo, como consequência passaram 2 ou 3 meses nessa ilha até concordarem em se casar. Tem comida, roupas e tudo oque pressisarem na casa.
Ass: Seus pais. "
Jia: Eu vou matar meus pais... EU NAO QUERO FICAR NESSA ILHAA!Lc: Nossa e eu quero.
Jia: A Vai se fuder garoto. Vou e entrar. - Abri a porta, e me deparei com a mansão, estava idêntica a antigamente, fui adentrando a casa e percebendo que nada havia mudado mesmo. A cozinha estava cheia de comida, e o quarto tinha roupas. - Dei uma olhada pela casa e realmente tem tudo que presisamos.
Lc: Tem bebidas? - Dizia o mesmo jogado no sofá
-Jia: Não sei vai procurar.
Lc: Simpática você hein.
Jia: Sou demais cara, olha, tem uma jacuzzi ali, não sei vc mais já que eu tô numa ilha paradisíaca eu vou relaxar.
Lc: Eu vou procurar as bebidas.
Jia: Tá parecendo um bebum.
Depois desse diálogo amigável com meu "noivo" fui até o quarto, sério só tem 1 quarto nessa mansão imensa cara, tem até salão de beleza mais uma cama de sobra não! E foda. Peguei um biquine que havia ali e me troquei. Desci e fui a varanda onde a jacuzzi se encontrava, a varanda e bem bonita, tem uma piscina grande, essa jacuzzi, um local para churasco e uma sauna, se tem mais coisas eu nao vi.
Tiro minhas roupas e entro na jacuzzi, a água estava quentinha.. Logo meu "noivo" também entra, ele tira suas roupas e analiso seu físico.
Ele era forte, tinha um abs definido e sua pele era bonita, era um tom de chocolate muito incomum entre asiáticos.Lc: Tira uma foto que dura mais tá? - Dizia ele agora me observando -
Jia: Eu entrei aqui justo pra ficar longe de você, e
Você vem pra cá também praga.
Lc: Os incomodados que se mudem.
Jia: A Casa e minha, se alguém vai se mudar e vc.
Lc: Esqueceu Que somos quase casados? Oque e seu e meu gata. - Acabou de falar e jogou um beijo no ar -
Jia: " Quase " - Naquele momento percebi o tarado olhando pros meus seios, e eu claro iria sair dali se não fosse uma escada filha da puta que eu escorreguei e cai em cima dele - Puta que pariu... Por que vc não fala nada? - Naquele momento percebi que quando cai, meus seios ficaram meio que em cima das mãos de Lucas, eu saí rápidamente daquela posição, peguei minhas roupas e mais rápido que o flash fui pro quarto -
💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐
Ficou uma merda? Sim kkk mais postei só pra não deixar vcs sem nada, acho que agora só tem novos capítulos em 2020, ah e claro,Feliz ano novo 😁
( ícon do meu bebê que eu fiz 😁💐 )
841 Words
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Line
FanfictionLucas e Jia, duas pessoas que estavam destinadas a casar, mais oque acontece quando eles não obedecem os pais? São mandados para uma ilha