Lucas P.O.V
Karalho, oque acabou de acontecer? Bom, eu não sei, Jia saiu que nem um flash para dentro da casa e eu fiquei aqui boiando, literalmente.
Jia e bem bonita, pelo menos meu pai escolheu uma noiva bonita pra mim. Quando entrei na banheira vi seu corpo, ela realmente não tem corpo de uma asiática. Sai daquela jacuzzi e fiquei andando na varanda, só analisando oque tinha ali. O mar estava calmo.
Jia: Terra pra Lucas! - dizia a mesma balançando a mão na frente do meu rosto. - Eu fiz o almoço caso queira. - la se vai Jia -
Eu estava com muita fome e aquele cheiro de comida já estava pela casa toda, fui até a cozinha e vi uma mesa cheia de comida, ela parece ser uma boa cozinheira.
Jia P.O.V
Depois daquele acontecimento deplorável fui no quarto e coloquei uma roupa, um vestido pra ser mais exata, era soltinho e florido, era meio curto mais eu nao tava nem aí.
Desci as escadas e não vi Lucas, fui fazer um almoço pq já estava morrendo de fome. Fiz um arroz comum, feijão, bife de frango e uma salada básica. Fui chamar Lucas, pq não gosto dele mais não poderia deixar ele morrer de fome.
Cheguei na varanda e ele tava que nem um bobão olhando pro nada.
Jia: Terra pra Lucas! - balancei a mão na frente do rosto dele - Eu fiz o almoço caso queira. - sai indo em duração a cozinha pra comer também é ele logo veio atrás de mim - Não sei se vai gostar, mais e oque temos pra comer hj.
Lc: Parece que está muito bom, aonde ficam os pratos?
Jia: Eu não sei, vou olhar naqueles armários ali e vc olha naqueles lá ok?
Lc: Ok
Fui para o armário do lado direito procurar os pratos, mais so vi uma montanha de comida, quando ia ver nos armários de cima me desequilibrei, ia cair com tudo no chão quando alguem me segura, Lucas.
Lc: Tome mais cuidado senhorita Jia.
Nossos corpos estavam colados, sua respiração batia no meu rosto, Karalho, ele é lindo pra porra. Logo eu saí do meu transe e me lenvantei por completo.
Jia: Achou os pratos?
Lc: Sim, coloquei um pra vc na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Line
FanfictionLucas e Jia, duas pessoas que estavam destinadas a casar, mais oque acontece quando eles não obedecem os pais? São mandados para uma ilha