Pov Miguel
Vejo a aurora sair da cela coberta de sangue e com o olhar meio morto,esse filho da puta deve ter a machucado muito,eu deveria ter o matado,me aproximo dela e a abraço,sinto algo molhar minha camisa e escuto um soluço baixo.
_vai ficar tudo bem_paço minha mão por seu cabelo.
Aurora_eu quero ir pra casa_me afasto dela e a levo para casa.
A deixo tomando banho e desço para fazer alguma coisa pra ela comer,faço três sanduíches e um suco de maracujá,subo e a vejo sentada na cama olhando pra janela.
_ei_chamo a atenção dela e me aproximo,coloco a bandeja na cama_come um pouco.
Aurora_eu não quero.
_não adianta ficar assim_a abraço_eu estou ao seu lado,não irei deixar ninguém te machucar de novo,agora come.
Ela sorrir e pega o sanduíche e começa a comer,aaaa como eu adoro esse sorriso.
Aurora_obrigado,estava uma delícia_dou um selinho nela e levanto colocando a bandeija na mesinha.
Volto para casa e a puxo para perto de mim e dou um beijo em sua testa e assim dormimos agarradinho um no outro.
Acordo e não vejo a aurora na cama,levanto e tomo um banho,visto uma calça de moletom e desço.
_o que está fazendo?_pergunto a vendo fazer alguma coisa no fogão.
Aurora_AI DROGA_coloca a mão no peito e eu seguro um riso_estou fazendo o nosso café da manhã.
_humm_me aproximo dela e beijo seu pescoço e sinto ela se arrepiar_o cheiro está ótimo.
Aurora_o..obrigada_sento é fico vendo ela cozinhar_esta pronto,ovos mexidos com bacon,suco de laranja e bolo de morango.
_fez um café bem caprichado_puxo para perto de mim e a coloco sentada no meu colo.
Aurora_q..q..que bom que gostou.
_tenho que sair pra resolver algumas coisas,irar ficar bem sozinha?
Aurora_não estou sozinha,eu tenho o Dylan e a Kelly.
_está bem_acabo de comer e me levanto,dou um beijo nela e saio.
Jay_temos muito pra fazer você_suspiro e entro no escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema
WerewolfAurora Wright e uma garota meiga e carinhosa que não tem amigos e nem família,perdeu os pais muito nova em um acidentede carro,ela foi criada pelo seus tios que a maltratam e a tratam feito escrava.Ela nunca mostrou sua loba a ninguém a pedido do Al...