Por que foi embora?

263 19 2
                                    

19 de Janeiro de 2019, esse é um dia muito importante para mim, dia em que eu deixei tudo pra trás e dei início a um novo recomeço. Você não deve ta entendendo nada né? Bom, eu explico o porque.

Meu nome é Josh Miller, tenho dezenove anos e sou um típico jovem sonhador, estou deixando minha cidade natal para me mudar para os Estados Unidos  e ir atrás dos meus sonhos.

Eu sei que isso parece meio assustador, mais se eu não tentar, quem vai fazer isso por mim?
Eu terminei meu relacionamento pra poder fazer essa viagem sem grandes amarras.

Estávamos juntos a pouco mais de seis meses, ele era um cara bacana, seu nome era Bailey. Eu não acredito muito em relacionamentos a distância, então preferi terminar pra não deixa lo sofrendo.

Essa é a primeira viagem que faço sozinho, o que deixa o peso das coisas maiores para mim.
Eu estou na expectativa para que dê tudo certo.

Meu vôo durou alguns dias e logo quando cheguei
Me hospedei em um hotel  que tinha próximo ao aeroporto. Não pude deixar de notar como as coisas lá eram diferentes.

No meu primeiro dia no hotel, resolvi fazer uma tour pela cidade, ver alguns lugares que estavam próximos. Então resolvi ir numa cafeteria perto.

Quando cheguei pedi um café e sentei para ler um livro. E logo reparei em um belo rapaz que estava bem a minha frente.

Ele de cara chamou minha atenção, era um pouco alto, branco, cabelo liso e sorriso encantador. Na verdade seu sorriso era o ponto mais chamativo nele.

Na sua frente havia uma moça que aparentemente me parecia familiar, eu olhei bem e realmente conhecia quem estava sentada com ele.

Eu pensei em cumprimenta-los, porém quando estava prestes a me levantar meu telefone toca, para minha surpresa Bailey estava me ligando.

Diário De Um Babaca - JOSH E NOAH/ NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora