Recomeço

146 13 1
                                    

Bailey tinha apenas 17 anos quando começamos a namorar, éramos amigos desde nossa infância. Então não era muito difícil pra gente se comunicar, mesmo depois do nosso termino.

Começamos a conversar e eu acabei perdendo a noção do tempo, quando eu vi já estava anoitecendo. Então voltei pro hotel rapidamente.

No dia seguinte resolvi mandar mensagem para minha amiga que estava sentada na mesa com aquele belo rapaz. Eu disse pra ela que estava na cidade e ela me chamou pra sair.

Seu nome era Any, ela era um doce de pessoa, muito especial. Ela morava aqui a 3 anos, já estava estabilizada na cidade.

Any me disse que trabalhava numa floricultura e que era um lugar bem promissor, seus tios eram donos do lugar e ela me ofereceu um emprego pra poder me ajudar.

Eu não pensei duas vezes e aceitei. Isso ia me ajudar bastante, ia poder arrumar um lugar pra morar que me custasse menos dinheiro e ia ter um emprego.

Nos dias seguintes eu fui me preparando e me adaptando, até que seis dias depois do nosso encontro, finalmente foi meu primeiro dia no emprego.

Estava nervoso, eu admito, porém animado.
Chegando lá cumprimentei seus familiares, conheci a casa da Any e então ela foi me mostrar meu local de trabalho.

A floricultura era um lugar enorme, muito lindo de se ver, parecia um enorme jardim. Fomos andando até que chegamos numa pequena plantação que havia no lugar.

Ela então resolveu me apresentar seu primo, que para minha bela e inusitada surpresa era o mesmo cara da cafetaria, seu nome era Noah e dali pra frente, passaríamos boa parte do tempo juntos.

Diário De Um Babaca - JOSH E NOAH/ NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora