Chan

2K 145 10
                                    

Acordei super suada, me encontrava só de lingerie e meu noivo estava ao meu lado. Pesadelos haviam tomado conta da minha cabeça, acho que o motivo foi a véspera do casamento, minha mãe disse que é normal esse tipo de pensamentos, ficamos meio que ansiosas para tudo isso e que o medo de tudo der errado cresce, é acho que concordo com o que minha mãe disse.

Me levantei e senti o vento da janela enorme bater em meu corpo, enquanto eu ainda estava me espreguiçando.

- ansiosa - Chan perguntou e eu assento olhando para ele.

- irá falar o que - Eu perguntei indo até o maior e dando um beijo.

- sim, sim e muitos sim, o que acha - Chan perguntou e eu ri.

- acho maravilhoso você falar isso, já eu, irei pensar bem, já que meu bias no VICTON desde antes te conhecer é o Byungchan - Eu comentei e senti o maior fazer bico.

- serei breve com o que irei dizer para você, S/N/C é só minha, somente minha - Chan disse e eu ri assentindo.

Eu rapidamente me aproximo do maior e beijo ele, que não negou meu amor, estávamos tão concentrados naquele ato que percebemos quase tarde de mais o telefone tocando.

- alô - Eu digo me levantando rápido do colo do maior.

- vocês já estão aqui na frente de casa - Eu digo assustada, saindo correndo indo para o banheiro.

- okay já estou indo - Eu digo desligando o celular.

- elas já estão na frente de casa - Chan pergunta risonho.

- seu beijo sempre me deixa atrasada - Eu disse passando sabão no meu corpo. - seria pedir de mais, você ir em meu quarda roupa e pegar uma roupa para mim - Eu pergunto e Chan nega.

Termino rapidamente meu banho e corro para o quarto já me secando, Chan havia separado uma calça jeans e um moletom gigante dele, o que me fez rir e negar, ele realmente sabe o que eu gosto de vestir.

🌃🌃🌃

Meu coração estava a mil, dentro do carro eu olhava todas aqueles prédios e casas passar, era como se minha vida iria começar novamente. Meu pai antes de falecer sempre dizia, que quando você casa, você deixa de ser sozinha para ter uma vida coletiva, é um começo de uma vida só que agora duas pessoas juntos, é como nascer novamente com uma pessoa ao lado.

Precisamos aprender a conviver juntos e saber o que devemos fazer para deixar o outro feliz, é mostrar o seu caráter e sua gentileza, ser fiel e não mentir o que você disse em seus votos no casamento, é está ao lado como um companheiro e dar uma linda vida para si e para o outro.

Sai do carro morrendo de ansiedade, avisto Byungchan na frente da igreja e meu sorriso aumenta.

- você está tão linda - Byungchan sussurrou em meu ouvido.

Byungchan foi aquele que me apresentou a Chan, ele foi um irmão e um pai para mim, sempre cuidou de tudo que eu fazia ou deixava de fazer, brigou com vários garotos quando me deixava magoada e quase matou Chan quando havia me beijado.

- eu estou com medo - Eu sussurrei para o maior que sorrio.

- Chan estará com você, não irei dizer eu, pois o seu homem agora o que vai cuidar de você e te amar, vai ser Chan - Byungchan beijou minha testa e disse.

A música começou, meu coração parou na hora, a porta se abriu e logo Chan na minha frente, com aquele sorriso maravilhoso me esperando. Eu respirei fundo e vi toda aquela fala do padre, até a hora deu chegar perto de Chan passar despercebidas, meu olho estava preso no dos Chan.

- pode beijar a noiva - O padre disse e chegando perto de Chan, eu me vi junta com o amor da minha vida.

- eu te amo tanto - Chan sussurrou e sorrio...

victonOnde histórias criam vida. Descubra agora