Hanse

2.6K 162 18
                                    

Saindo da faculdade, peguei o primeiro ônibus que eu vi pela frente, liguei meu celular e procurei alguma mensagem nova de Hanse mas não tinha. Respirei fundo e me vi tendo que pensar em várias coisas que melhorava resfriado, dor de cabe cá e principalmente febre, o garoto ontem havia pegado uma chuva enorme na gravação de um novo mv e hoje claramente estava gripado.

Eu ainda fico me perguntando, não é possível que ele se ache um super homem para entrar em qualquer chuva e não ficar doente, ele me dá muito trabalho e é impressionante o fato deu amar ele assim. Hanse já é carente, quando ele fica doente é pior, o garoto parece um bebê e eu não nego, eu amo ele assim.

Comprei todos os remédios e uma sopa para dar a ele, chegando em casa, eu vejo ela totalmente escura, a televisão da sala se encontrava ligada e o aquecedor ligado nos graus mais quentes, tirei rapidamente o moletom que eu vestia e olhando para o sofá, vejo ele dormindo que nem um anjo.

Desligo o aquecedor e tiro o edredom do mesmo, o fazendo se mexer e abrir os pequenos olhos.

- sabe que não pode ficar desse jeito - Eu o reprendi, vendo o mesmo sorrir pequeno.

- estou com frio e sozinho - Hanse disse manhoso me fazendo rir.

Me baixei e dei um selinho no maior que me abraçou, deitei ao seu lado, meu rosto estava entre seu pescoço e eu recebia carinho no cabelo.

- irá ficar comigo - Eu perguntei e o maior riu.

- sim me afastaram pois estão nesse estado - Hanse disse e eu assenti rapidamente. - deveria ficar longe de mim, posso te fazer ficar doente também - Hanse disse eu o abracei fortemente.

- não - Eu quase gritei fazendo o maior rir. - me deixe ficar aqui, por favor - Eu supliquei, tendo minha cabeça levantada pelo maior.

Hanse sorrio pequeno e me deu um selinho, onde transformei em um beijo...

victonOnde histórias criam vida. Descubra agora