Querido diário, hoje eu irei fingir que Sejun não existe, por motivos pessoais!.
1 = não consigo mais falar com ele sem gaguejar.
2 = ele sorri e eu desmaio.
3 = ele está namorado minha melhor amiga ( que sabia meu amor platônico por ele ), ou seja ela não é minha melhor amiga.
4 = se eu ver ele novamente é capaz deu falar tudo que sinto e eu não posso.Obrigado por guarda todos os meus problemas, diário problemático...
Eu estava super concentrada em tudo que eu escrevia naquele diário, pode ser criança mas para quem não consegue se abrir para ninguém, o diário é o único meio para se expressar, sem vergonha alguma.
Me levantei e guardei todo o meu material, arrumei minha mochila na costa e sai da sala em paz, que não durou pois Sejun estava conversando com alguns dos garotos de minha sala a minha frente, na hora me virei e segui o caminho contrário, dando graças a deus que ele não havia me visto.
Entrei no banheiro, pois foi burrice minha ir pelo lado contrário, já que não tem outra saída a não ser aquele corredor que Sejun se encontrava. Lavei meu rosto 300 vezes e me vi tendo que colocar meu moletom num calor de 480 gruas, para Sejun não me reconhecer, devagar e plena eu andei pelo corredor da escolar com a cabeça abaixada, meu fone estava numa altura estrondosa e estranhamente confortável.
Respirei fundo quando me vi já na porta da escola, sai devagar ela rua e andei até minha casa, ainda com o moletom, suando horrores. Na porta de casa travei ao ver Sejun sentado na escada, pensei em milhares de coisas para conseguir entrar em casa sem ir pela porta mas era impossível, também passou pela cabeça não entrar em casa e esperar Sejun ir embora mas nunca isso iria acontecer, ele é chato ao ponto de dorme na porta de minha casa.
Então tomei coragem e andei até ele que levantou na hora, parei em sua frente com a cabeça abaixada.
- porque me evitou o tempo todo - Sejun perguntou sério.
- por conta de você - Eu sussurrei e o garoto bufou.
- o que eu te fiz para fazer isso comigo - Sejun perguntou.
- me faz sofrer - Eu sussurrei e ele passou rapidamente a mão no seu cabelo.
- eu te fazer sofrer, porque - Sejun perguntou curioso.
- porque eu gosto de você - Eu disse rápido e alto, fiquei totalmente vermelha e envergonhada.
Passei rapidamente para a porta de minha casa e abri a mesma, quando iria fechar Sejun não deixou.
- porque vai fugir - Sejun perguntou e eu respirei fundo.
- é um amor não correspondido - Eu disse chorosa e ele negou.
- quem te disse isso - Sejun disse e eu o olhei para o mesmo assutada. - quem te disse que eu também não gosto de você - Sejun me olhou sorrindo me deixando congelada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
victon
Fanfiction☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁¦𝗱𝗿𝗮𝗯𝘀 ☕︎ ❪ não contém nenhum tipo de conteúdo adulto +18, esse livro foi feito para drabs soft ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES ❞ 𓂃 ⩄ - status: finalizado 𓂃 ⩄ - iniciada: 03.05.20 𓂃 ⩄ - terminada: 29.08.21 𓂃 ⩄ - copyright by @...