- capítulo 1 -

131 8 24
                                    

Lucy narrando.

Anos antes...
a tia harley tinha vindo me visitar, eu gosto dela ela é divertida. Eu estava lá, brincando com os meus carros de brinquedo, estava colocando tutus (saias de balé) neles. Eu adorava fazer isso, para os meu colegas não fazia o menor sentido, mas pra mim fazia todo sentido. Enquando brincava eu comia biscoitos com a tia harley, eu adorava ficar esse tempo com ela.
-- gostou dos biscoitos Lucy? -perguntou ela.
-- sim. - respondi simples.
-- você sabia que a coisa que eu mais adoro na vida é ficar aqui com você?!
-- eu também adoro ficar aqui com você tia harley. - Eu disse por fim.
Vi a mamãe sai de casa e vindo para o quintal onde estava eu e a tia harley.
-- vai ficar e dormir aqui hoje harley? -perguntou a mamãe
-- infelizmente não. -respondeu ela.
-- aliás eu já tenho que ir.
-- fica mais um pouco tia... -Eu falei.
-- queria muito, mas não posso meu amor!
--tudo bem -eu disse triste.
-- não fique assim, você sabe que eu vou voltar pra te ver ne?!
-- sim! -dei um sorriso pequeno.
-- eu te amo. -- eu também te amo tia - respondi.
Ela se levandou, e me pegou nos braços e me abraçou e eu retribuir.

[...]

Algum tempo depois...

Já faz um tempo que a tia harley não vem me visitar. Eu sinto falta dela.
Eu estava andando pela escolinha quando vejo um homem estranho...

Harley narrando:

O pudinzinho tinha saído, ele foi fazer uma entregas e também pegar algumas coisas. Faz um tempo que não vou ver a lucy ultimamente está muito difícil ter um tempo livre pra ir ver a minha filha, eu a amo tanto, concerteza é a coisa q eu mais amo na minha vida!
Pego o meu celular e começo a olha algumas fotos da Lucy.

 Faz um tempo que não vou ver a lucy ultimamente está muito difícil ter um tempo livre pra ir ver a minha filha, eu a amo tanto, concerteza é a coisa q eu mais amo na minha vida!Pego o meu celular e começo a olha algumas fotos da Lucy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela cresceu tão rápido!

É a coisa mais preciosa da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É a coisa mais preciosa da minha vida.

[...]

Coringa narrando:

Eu estava entregando a mercadoria, juntos com os meus capangas. Passávamos por trás de uma escola, acho que ninguém percebeu, mas também não faz diferença.
-- chefe, não acha melhor deixar as mercadorias aqui e pegar os que faltam trazer, e logo depois levamos tudo pra lá? -- pode ser, vamos coloca-las naquele beco que tem ali -falei. -- sim chefe.
--vão pegar que eu fico aqui esperando, não demorem, eu odeio esperar. -- sim chefe. -respondeu ele e todos os outros o seguiram.
Me sentei na calçada e tirei um cigarro do bolso, o assendi.
Quando menos espero vejo uma garotinha loira na minha frente, no movimento rápido eu peguei a arma, mas antes que eu a levantasse a garota falou.
--Oi! -ela disse. -- o q você quer?
--nada! - ela respondeu simplesmente, e em seguida se sentou na calçada.
--não tem nada melhor pra fazer não? -perguntei. --não. -disse ela agora vai ter aula de português e eu não quero ir, mas e você, não tem nada pra fazer também?
-ela me perguntou. Mas que garotinha mais ousada!
--não. -respondi.
--qual é o seu nome? -perguntou ela.
--não te interessa!
--é um nome bonito -ela começa a rir.
-- e o seu qual é?  -- Lucy -respondeu ela.
-- é  um nome feio. -Eu disse.
-- feio é um cara Velho ficar andando por aí com um cabelo Verde e com uma roupa esquisita! - ela se levantou e disse -- eu já vou, acho que a aula de português é bem mais interessante do que ficar aqui conversando com você, tchau! - ela falou e saiu com um sorrisinho no rosto.
Mereço viu?
----------------------------------------------------
Oiiii meus pudinzinhos tudo baum?
Espero que sim
Se gostaram desse primeiro capítulo peço que votem, compartilhe e comentem e é isso amuh vcs

Obs: não sei muita coisa sobre a lucy, mas vamos tentar e é isto bjs e fui! 😎😘

- Uma Quinzel, Sempre Será Uma Quinzel-Onde histórias criam vida. Descubra agora