"- O que é uma alma gémea?"
Mil e um pensamentos tormentavam a mente criativa e fascinante da morena, ela não fazia nenhuma ideia da resposta e isso talvez fosse o que lhe assustasse mais, não saber a reposta a algo...
- Eu não sei... - as palavras saíram dos lábios frios dela, as palavras ecoaram na sua cabeça e ela ouvia os risos dos restantes.
Ela acordou do tormento com o toque suave da morena ao lado dela, que pareceu ter lido todos os seus pensamentos e exclamou:
- Eu também não sei, por acaso algum de vocês que se riem sabe? - Maryanne olhou para todos com as suas palavras e olhares cortando o riso de todos. O que causou o riso de Luanne fazendo a esquecer o seu tormento.
A professora passou à frente, ainda com o olhar preso na Luanne, o que causou um arrepio na jovem.
Após a aula terminar, Luanne se encontrou sozinha na sala com a professora com uma aura temível que assustaria qualquer um com bom senso.
- Jovem Luanne... - a professora falou se levantando da sua cadeira se dirigindo até à jovem.
- Sim, professora. - ela falou tentando esconder o seu medo iminente, se mostrando corajosa apesar da sua mente gritar com ela dizendo para a mesma fugir o mais rápido que conseguir.
- Ou talvez a deva chamar pequena criatura do mar?
Com isso os dedos e unhas da professora aumentaram, levantando o queixo de Luanne, asas apareceram nas costas da educadora, refletindo o interior dela para o exterior, e transformando o a assim na criatura vil que Luanne sempre imaginou.
- O que é você? - ela exclamou tentando se mostrar forte e remover o lápis afiado que ela tinha nas suas costas.
- Eu sou o monstro que vai acabar com você! - Ela exclamou fazendo as suas asas abrirem e tornando a sala em apenas escuridão num ápice de segundos.
Um som de uma porta aberta e a luz da mesma revelou uma silhueta de o que parecia ser uma jovem de cabelos compridos e elegantes com uma espada prateada como os escamas de um dragão destemido num livro de fantasia que ela tanto lia.
- Se alguém for matar essa peste sou eu, querida. - Maryanne exclamou com alguma ironia vendo o corpo da besta cair, ela deixou escapar um pequeno sorriso nos seus lábios e olhou para a sua melhor amiga que estava num estado de choque e sem palavras.
- Tu... A professora... A espada... Asas... Tu foste fantástica! - foram as únicas palavras que saíram da sua boca antes do seu corpo cair no chão em choque com o que se chamaria um desmaio.
AUTORA:
bom dia soulies! aqui está o prólogo, reescrevi ele porque ultimamente fiz algumas modificações, mas nada que afetasse o plot principal, espero que tenham gostado 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmates - leo valdez
Fanfictionsoulmates | afrodite e cupido viam todos encontrando suas almas gêmeas, até notarem que leo valdez continuava solteiro, e então eles decidiram tomar a sua missão número um encontrar a alma gêmea dele. até um dia encontrarem luanne, que era definitiv...