" quantos galinhas podem fazer uma capoeira doida? "
Num ápice de segundos, uma cara deveras preocupada apareceu no rosto da deusa da beleza e da fertilidade assim que ela olhou num relança para o relógio semi destruído, e no que pareceu ser um truque de magia estranhamente rápido e brilhante, cheio de purpurinas rosa e púrpura.
- Mas?! - Luanne se questionou mostrando um rosto de confusão ao ver a sua casa severamente destruída com pedaços de madeira, vidro e brilhos espalhados aleatoriamente no que antes era a sua "casa" de infância.
Ela olhou para Maryanne como se à procura de alguma reposta concreta algo que explicasse como tudo aquilo que acontecera não é real e que ela foi hospedada num manicómio, mas a única coisa que a amiga dela fez foi um encolher de ombros como se aquela situação fosse normal.
- Bem... E agora?
Ambas sentadas no chão partilhavam olhares confusos tentando perceber o que fariam a seguir. Ao se levantarem olhando em volta, soltam uma gargalhada, como se o cérebro delas tivesse dado um erro e elas não conseguissem processar todos aqueles eventos absurdos. As quatro paredes e a porta ainda estavam de pé, mas o resto, bem vocês devem conseguir imaginar a tamanha destruição que os dois deuses fizeram. A gargalhada de ambas é interrompida por um bater de porta que acaba por derrubar a frágil porta e fazer as quatro paredes da casa se cair como simples folhas de papel assopradas pelo mínimo vento.
- Eu falei pra você não bater à porta idiota! - a exclamação num grito com um cansado vem de um garoto de cabelo preto e baixo, Luanne por segundos pensou que ele seria um E-Boy do TikTok.
- Não fui eu, foi o Will! - um garoto de olhos que relembravam uma onda no oceano forte mas suave gritava.
- Não há problema, também a casa já parecia estar destruída. - o E-Boy do TikTok falou para o de cabelos louros como raios solares que batem na face durante o doce verão.
- O que é que acabou de acontecer?! Se Grover estivesse aqui ele não permitiria isto acontecer - o de olhos marinhos exclamou chocado.
- Nico é gado. - outro garoto, roupas com cinzas de fogo, olhos mais belos que as pedras no Sahara, cabelos desarrumados na maneira mais organizada possível, e um sorriso que poderia matar Luanne a qualquer hora... Os pensamentos de Luanne são interrompidos pela enorme gritaria que os 4 moços faziam à porta da casa destruída.
Um leve tossir para os gritos e luta entre o E-Boy e o garoto dos olhos azuis esverdeados, seguidos de uma voz que falara:
- As galinhas querem parar? A capoeira já está destruída, a gente tem que sair daqui. - A voz era de Mary, o tom era autoritário e forte, deixando os rapazes intimidados apesar de não mostrarem.
- Está chamando galinha a quem? - o E-Boy interroga ofendido.
- Está chamando você, Nico!
- Cala a boca alforreca desfigurada, ela usou plural!
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmates - leo valdez
Fanficsoulmates | afrodite e cupido viam todos encontrando suas almas gêmeas, até notarem que leo valdez continuava solteiro, e então eles decidiram tomar a sua missão número um encontrar a alma gêmea dele. até um dia encontrarem luanne, que era definitiv...