Meu nome é John McGhoz, tenho 17 anos e sou aluno do ensino médio, hoje tá chovendo e eu dentro da sala de aula olhando através da janela, enquanto tô olhando aqui o professor nem notou ainda que estou distraid...
—Sr. John, preste atenção na aula, precisa dessa matéria caso queira passar!— disse ele, notando que eu estava distraído.
—Não, eu estou sim prestando atenção!—disse eu mentindo.
—Então me diga: para que serve a Destilação?
—É um meio de separar misturas homogêneas (por favor que eu tenha acertado).
—Humm, correto!—disse ele surpreso.
Depois da aula, acabo encontrando uma menina do lado de outras meninas na escadaria do colégio, e essa mesma menina estava com uma cabeça de animal, só que era mais colorido e era grande. Achei interessante e cheguei perto e meio escondido para que não me percebam, então fiquei escutando.—Mali, conseguiu limpar o pelo da pata?—Disse a menina com a cabeça de animal.
—Não, a mancha do pudim ainda tá nela, acho que vou ter que trocar o tecido.
Mas que raios de pata é essa? No mesmo instante meu celular toca, e duas das quatro meninas ouviram o som e foi caminhando em minha direção. Droga, olhei meu redor peguei um livro e encostei rapidamente na parede e fingi que estava dormindo. A menina da cabeça de animal passou e me viu deitado no canto com o livro aberto, mas ignorou, então ela sai com o rabo entre as pernas. Estranho, ela parecia alguém que já vi na festa de um colega... lembrei! Era aquela mina que falava que era furry ou algo do gênero.
Mas voltando ao celular, eu atendo a chamada e um desconhecido começa a falar:
—Oi, eu tava querendo falar com você! Gostaria de te contratar para buscar um pacote pra mim.—disse calmo
—Desculpe, mas eu não mexo com drogas!—Não, não são drogas, é outro tipo de mercadoria, mas você quer ou não quer a missão? Fala quanto você cobra.
—$1.500 a hora. E eu concluo valendo a pena ter pago!
—Ok, vou te enviar o endereço por sms e os detalhes. Até.— E ele desliga o telefone.
Ah, é verdade, esquici de citar que sou um mercenário, e ainda por cima mascarado. Minha vida é cheia de agitação, mas fazer o que né? Me levanto, pego minha mochila e continuo meu rumo para casa, até bater de cara num poste com uma seta pra direita. Ai que dor de cabeça!
Mensagem do escritor:
Obs: EDIT:07/06/2021
Oi gente, eu mudei algumas coisas no texto, pois tinha muitos furos! Mas espero que continue interessante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Furry
FantasyUm jovem mercenário é invocado por humanoides animalescos, que se denominam por furries. Seu destino é enfrentar o Lorde Demônio, mas seu progresso é incerto! Há vários perigos, mistérios e crises. Seria a chegada do herói, a resolução da maioria, o...