Entramos na cafeteria, e estava calmo, e fomos já sentando á mesa para fazermos o pedido. E uma garçonete se aproximou, e ela parecia um dragão, só que, com partes de gato. Acho que era uma Furry híbrida.
-Boa noite, posso lhes ajudar?- Ela fala de um jeito dócil.
-Sim! Tyler, já fez seu pedido?- Ele já escolheu? Nem olhou no cardápio! Bem, passo o olho aqui, e tem uma bebida que chama minha atenção, ela se chama "Café com licor de Chocolate".
-Pode ser esse Café com licor de Chocolate.
-Sim senhor, e... você?
-Eu quero... Bolinho de Atum, favor!
-Por favor, aguardem um pouco!- Ela se retira. Eu tiro o pergaminho do bolso para dar uma olhadinha, e o que me chama a atenção é a parte de Elementos, que está dizendo que meu elemento é Sombra. Mas pra isso serve?
-Ei, Robin!
-Oi?
-Pra que serve essa parte de Elementos? O meu é Sombra, sabe algum motivo disto acontecer?- Ele pega o pergaminho dele.
-Olha Tyler, o meu é Ar. E falam que cada elemento é a resolução da sua alma. E esses elementos são: Água, Fogo, Ar, Terra, Luz, Sombra e Neutro.
-Espera, Neutro?
-É, é um Elemento muito raro cujo tem a habilidade de copiar outras habilidades. E cada elemento dependendo da classe e da pessoa, pode ter habilidades únicas!
-E você tem uma dessas "habilidades únicas "?
-Tenho! Aqui ó.- Ele me entrega seu pergaminho e olho tudo.
-Mas bem, o que você estava fazendo lá no castelo, já que não era para você estar lá?- Ele começa a ficar nervoso.
-B-Be-Bem, eu meio que estava lá para, você sabe, descansar na árvore, e tal...
-Sei- Olho para ele com cara séria. Será que ele era o infiltrado no castelo?
Eu retiro uma das minhas facas de combate do bolso e rapidamente eu aponto para a cara do Robin, e ameaço ele.-Por que você estava fazendo lá no castelo de noite? Ou você fala a verdade ou esta será sua última refeição!- Acho que consegui intimidar ele, e ninguém viu ainda que eu estava apontando minha faca pra ele.
-Tá bom, tá bom! Eu estava lá porque dois andares abaixo do seu quarto, fica o vestuário das funcionárias do castelo! Vamos! Me chame de tarado.- Essa sinceridade dele me deixou um pouco confuso. Então eu abaixo minha faca pra ele.
-Olha, se te pegaram, saiba que vou fingir que nem te conheço! Seu tarado.
-E você nunca pegou alguém Tyler?
-Não, sou virgem.
Nós ficamos um tempo em silêncio, até que chegou a garçonete com os pedidos, paguei a conta e saboreamos a comida.
-Ô irmão, eu vi você na guilda, e você pegou a missão que eu queria.- Acho que ele está me alfinetando com esse aviso.
-Se você quisesse mesmo aquela missão, você teria pego antes de mim, então acho que você não merece ela.
Ele começa a olhar pra esquerda, depois pra direita, e agora ele me olha.
-Olha, irmão...
-Não sou teu irmão.
-Tá. Tyler, eu iria pega-lá, porque um parente meu mora na vila que essa missão se passa, e eu aproveitaria pra ver esse meu parente enquanto eu realizava.- Eu não entendo o porquê dele estar nervoso, acho que é pra que eu passe a missão a ele, mas acho que tem algo por trás disso.
-Olha, se quiser pode vir comigo, mas não irá receber nada da missão!- Nós terminamos de comer, e saímos da cafeteria.
-Falou irmão, te vejo amanhã!- Ele sai voando, e eu saio dali a pé.
18 horas depois, eu cheguei no ponto de encontro, e estou aqui esperando o Robin, mas o sol já está se pondo e eu quero ir embora. Mas algo no fundo grita meu nome.
-TYLER!!!- Era Robin, vindo andando. -Ô irmão, me desculpe por atrasar, mas vamos prosseguir com o caminho.- Eu e ele saímos da cidade para ir para outra vila, aonde se encontra a pessoa que eu vou escoltar.
Conseguimos, depois de muito tempo, chegamos à vila! Tudo está escuro, pois ainda é de madrugada, e i Robin foi visitar o tal parente dele desta vila. Eu estou me dirigindo para uma casa, onde está a tal pessoa que queria escolta, e tem uma placa, só que como está escuro eu não consigo ler, mas a placa tem a forma de um caldeirão. Entrei, e ali dentro era um tipo de loja, só que de poções.
-Ei, tem alguém aí? Vim pela missão da guilda!
-Ora ora, estava te aguardando Ladino, a que devo sua visita?- Ela está sentada numa poltrona, uma gata-preta furry idosa. Ela se levanta de onde estava e começa a vir na minha pra minha frente. -Acho que é pela missão da guilda. Bom, sou a bruxa Anastácia, e, preciso de escolta para buscar uns cristais medicinais em uma mina. E lá tem muitos monstros, você está pronto?
-Se eu não estivesse, não teria vindo.- Ela se afasta indo para uma parte da loja.
-Você não vem garoto?- Vou indo até onde ela foi. Ela estava do lado de um alçapão e do outro uma maleta. -Aqui, vamos descer logo. Não quero perder essa aventura pelas minas!
-Espera! Por que a entrada da mina é dentro da sua casa?- Ela para por um instante.
-Ué, e eu não posso ter ela na minha casa?- Ela abre o alçapão e desceu. Bem, se algum bicho sair dessa mina e atacar a casa dela, o problema não é meu.
Nós andamos por muitos corredores, matamos alguns monstros. Mas um deles era um tigre de fogo, que ao ter ficado enfraquecido, escapou criando uma barreira de fogo. Algo me prendia, eu não conseguia parar de olhar para o fogo, mas quando ele apagou eu voltei ao meu estado normal. Continuamos, até que alguém estava vindo por trás de nós, levantei a guarda e, era só o Robin. Ele contou que seu ente não estava então decidiu me seguir até aqui abaixo, e assim o Robin se junta ao time.
Finalmente chegamos! Chegamos na parte da mina que estava com as pedras medicinais. Anastácia começa a pegar esses cristais com cuidado, parecia que eram frágeis.Vinte minutos depois de guarda, ela tinha acabado de pegar o máximo de cristais que precisava... Até que ouvimos algo lentamente saindo da escuridão da nossa saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Furry
FantasyUm jovem mercenário é invocado por humanoides animalescos, que se denominam por furries. Seu destino é enfrentar o Lorde Demônio, mas seu progresso é incerto! Há vários perigos, mistérios e crises. Seria a chegada do herói, a resolução da maioria, o...