Fui invocado!

286 31 1
                                    

Estava no meu apartamento, vendo filme, e esperando o cara me mandar o tal sms para começar a missão. Ouço meu celular tocar e vejo o sms de quem me contratou. O local seria no beco do lado de um armazém. Preparo minhas duas pistolas Colt .45 prata e pego minha máscara, minha máscara era a de uma raposa cinzenta, que cobria da testa até o pescoço.
Pego meu casaco com capuz cobrindo a cabeça. Saio de casa, pego minha moto e vou em direção ao destino.

4 quilômetros depois, encontro o tal lugar. Desci da moto e fui em direção ao beco, até que noto alguém com um guarda-chuva aberto (para quem não sabe, estava chovendo), o meu contratante disse para eu falar uns números quando eu chegasse no local, acho que era para falar pro cara do guarda-chuva saber que era eu, então começo a falar:
—Ei! 3354—Disse o código, e nada aconteceu. Decido ir até o cara do guarda-chuva, até que algo me atinge na nuca.—Ai! Mas que merd4 é essa?— arranco o que estava na minha nuca, e percebo que era um dardo tranquilizante. Então eu apago.

●●●

Arwr Ailymgnawdoledig, gweddïwn- disse uma voz desconhecida

—O que? O que tá acontecendo?

Hyd yn oed yn y tywyllwch byddwch chi'n ein tywys—diz outra vez a voz desconhecida.

—Quem está aí?—Digo ao dono da voz feminina que fica falando algo que não entendo direito.

Dewch yn ôl i'n hamddiffyn...

—ACORDA!—Alguém gritou do meu lado pra me acordar, mas não estou vendo, estou vendado.

—Acorda bela adormecida, precisamos conversar!—Alguém colocou a mão atrás da minha cabeça para retirar a venda.—Até que enfim acordou cara! Quem é você e o que está fazendo aqui com essa máscara de animal?

—Eu sou só um mercenário contratado para buscar uma encomenda, e meu contratante mandou eu me encontrar com vocês, os detalhes dele estão no telefone aqui no meu bolso esquerdo. E minha máscara é meu disfarce, obrigado por não tirar ela do meu rosto.

Ele pega o telefone do meu bolso e fica lendo as mensagens, enquanto isso, eu conseguia desamarrar as cordas que me prendiam na cadeira, e esperando o momento certo para me soltar completamente, já que tinha outro cara de gorro no fundo da sala com uma espingarda.
Vi as minhas pistolas que retiraram de mim enquanto estava apagado, e um pacote que estava do lado delas em cima da mesa, acho que era a tal encomenda. O cara estava terminando de ler o sms, que era longo, enquanto o cara da espingarda a abaixou para acender um cigarro, "Essa é minha chance!" pensava eu.
Me levando da cadeira, empurro o cara, e pego as pistolas rapidamente e miro nos dois, só que o da espingarda pega  rapidamente ela e atira em mim, porém eu ainda estava mirando nele com minha pistola e então atiro, as duas balas das minhas pistolas se colidem na boca da espingarda, fazendo fragmentos do metal delas ricochetear pelo meu braço e na cara do tio da espingarda.—Tente atirar agora!—Eu rindo de dor, ai ai. Mas isto não me empede de sair deste local, e o cara que empurrei, ele bateu a cabeça na quina da mesa e morreu.

Fui andando até a porta de entrada, até que lembro de algo. Eu tinha esquecido o pacote na mesa! Voltei para a sala para pegar, só que antes de eu tocar no pacote, algo aconteceu. O chão começou a brilhar e no meio deste brilho todo, um círculo misterioso surgiu.

Todo este brilho ficou completamente em volta de mim, tento sair disso, e não funciona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo este brilho ficou completamente em volta de mim, tento sair disso, e não funciona. Tentei atirar contra a parede de luz, e também não funcionou.

Cinco minutos se passam e a parede começa a sumir. Preparo minhas pistolas para atirar em quem estivesse atraz da parede de luz. Eu noto que, de algum jeito, eu fui levado para um salão bem grande e lindo, diferente da sala aonde eu estava. Olho para traz e vejo alguém caído tentando recuperar fôlego.

Mas esta pessoa estranhamente era peluda, tinha orelhas, patas e cauda de lobo. E parecia que era uma menina.

—Ei, aonde estou?—Falo eu nervoso com a situação.

—Por favor, senhor, nos ajude! Estamos com grandes problemas lá embaixo! O castelo está sendo tomado pelos inimigos.—disse ela bastante ofegante.

—Castelo? Inimigos? Onde raios eu estou?—Fico com cara de espanto.

—Por favor, tudo vai ser explicado logo, mas nos ajude por favor! Nós não temos tempo!—Ela ainda ofegante.

—Tá, onde é o caminh...

—Pela escadaria, vamos.

—ok.

Ufa, finalmente acabou este capítulo😤. Galerinha peluda, marque a estrelinha para ter mais, blz?
Beijos e abraços. Fui

Soul FurryOnde histórias criam vida. Descubra agora