Todos sempre tentam tira-lá de mim,quando ela nasceu a mãe dela a escondeu num convento,meio peculiar para uma serva minha,eu já sabia que aqueles olhinhos verdes me trariam trabalho ,mas em compensação muito amor, esse "amor "foi crescendo em mim, me apaixonei por alguém de outra dimensão, velei seu sono mais um pouco até que vi ela se mexer. Nero já havia saído de perto de nós, ele foi visitar Sira,demônios amando. Sai de perto da mesma , ela abriu os olhos e se levantou,pois se a ajeitar o vestido e aqueles cabelos imensos, trouxe de encontro ao seu ombro o colocando para frente, pegou uma cesta e se pôs a caminhar,como ela é linda, minha perdição total.
Meredith Narrando
Acordei assim que senti que alguém prendia o olhar sobre mim, abri os olhos mas não vi ninguém , não estava escuro mais já estava para o sol se pôr, me ajeitei ao levantar ,peguei a cesta é me pus a caminhar,minha casa não era muito longe,essa parte da floresta ninguém conhece, é como um bosque,muito lindo,cheio de flores e frutas.. Assim que entrei em casa me assustei com um barulho vindo do quarto,coloquei as coisas na mesa e fui até o quarto de mamãe,Mabel estava dormindo, então fui até meu quarto ,abri a cortina rápido e vi Sira no colo de um homem, enquanto se beijavam, ouvi a porta de casa ser aberta.
Meredith:Mamãe.-Susrrei ,eles me olharam e Sira arregalou os olhos.-Deixe explicaçõespara depois agora ele precisa sair daqui.-Num rompante ele se jogou abaixo da cama e mamã adentrou o quarto.
Mãe:Está tudo bem por aqui meninas?-Assentimos.-Venham vou precisar ajuda para com o jantar.-Disse saindo do quarto,ali pude soutar uma respiração que nem percebi prender
Espero votos e bastante comentarios❤