Meredith:Me solta seu idiota.
Rafael:O que foi cadê seus dons,ah ele não te ensinou a usar ainda,que Merda de marido não te proteje.-Dei um chute no meio das pernas dele e sai correndo. Mas no meio do caminho ele puxou meus cabelos.-As vezes é bom ter cabelos curtos princesa.-Ele saiu me puxando pra uma cabana
Meredith:Me solta,Socorroooo.-quando comecei gritar ele começou a rasgar meus vestido,e eu me contorcia tentando sair de suas mãos.-Para me solta.-Ele me jogou numa cama que eu nem sabia que tinha ali, com brutalidade.
Rafael:Agora você vai aprender ,como ter prazer de verdade .- Ele abaixou a roupa de baixo,a única coisa que eu queria fazer era sumir dali,mas ele me segurava e empurrava tudo dentro de mim. Eu só chorava,não tinha muito o que fazer ,não tinha quem me ajudar. Vi Andras atrás de nos, quando ela me olhou,lançou um sorriso sarcástico.
Andras:Não tá bom não Mere? Pensei que gostasse,você e Lucifer quebram o quarto todo. Não chora princesa ,quer dizer chora sim,porque enquanto você está aqui,ele tá lá nem aí.-Essa foi a última coisa que ouvi, depois eu apaguei.
Lucifer Narrando
Eu só queria saber porque ela é assim,Andras nunca fez nada pra despertar em mim falta de confiança, ela me dá ótimos concelhos, principalmente sobre a Meredith, ela sempre diz que eu preciso ter calma já que ela é só uma garota ainda. Vi Sira entrar correndo.
Nero:O que aconteceu?
Sira:Minha irmã, tá acontecendo alguma coisa com ela,eu não consigo ver .
Nero:Isso significa que?
Sira:Se eu não consigo ver é muito sério,porque eu só sinto.
Lucifer:Ela estava aqui mais cedo,a gente .
Sira:Você brigou com ela outra vez?
Nero:Sira-A repreendeu por falar comigo num tom meio auto.
Sira:Sira nada Nero,minha irmã sumiu tá correndo perigo,ninguém sabe onde ela ta ,só porque ele não acredita nela. Você nao há ama de verdade.
Lucifer:Eu amo sim,eu há amo ,ela foi a única.
Sira:Se amasse confiaria.
Maratona 2/4