> aaaaaa a gente chegou a 1k ;____; obrigada galeru isso é muito importante, thanks. Agora bora para o capítulo garaio<
( Narradora on)
Jeongin limpou suas lágrimas para fitar a garota de 1,67 a sua frente ele estava muito mal para enteder então, perguntou.
- Onde posso ver o Seungmin?
- Na sala ao lado. - Ela diz com seu tom sem ânimo.
Jeongin assentiu e em poucos passos adentrou o lugar, olhou em volta vendo que era uma sala branca , com uma cama branca, uma privada e uma pia, perto dali um mini sofá que em cima tinha uma pintura do Van Gogh " A Noite Estrelada". Seungmin se encontrava sentado no canto da sala com vestimentas brancas, ele estava olhando para o nada, rosto pálido e inchado, ao ver Jeongin ele se levanta com dificuldade e vai até ele sorrindo fraco, Jeongin o abraça.
- Seungmin... Tá tudo bem.
- Me ajuda, por favor. - Ele disse baixo em meio as lágrimas e soltou o abraço. - Jeongin, lute eu sei que você pode, eu vou estar com você. - Jeongin assentiu e foi chamado para ir embora.
Han Jisung estava em uma sala de hospital vendo Minho desacordado lá.
- Minho acorde, por favor Minho... Eu não quero te perder. - Han já estava marejado e viu Minho abrir seus olhos lentamente sorrindo pequeno.
- Eu estou aqui meu amor, desculpe não estar com você, é minha culpa.
- Não é sua culp...- Minho já havia pegado no sono de novo. - Eu te amo Minho.
___________
Agora todos estavam na frente do Woojin que permanecia em uma cama hospitalar com vários cortes no pulso e no rosto, estava muito magro e cansado. Félix começou a chorar e Changbin o abraçou apoiando a cabeça do menor em seu ombro. Chan estava se sentindo morto, como um vazio no seu peito algo morto ,mas ele sabe que ainda não foi ao seu limite então quando seria o seu limite?
Todos no carro tensos e em silêncio até Chan começar a falar.
- Eu sei que dói, dói ver as pessoas especiais passando por isso e não poder fazer nada mas se ficarmos assim só vai piorar tudo, nós estamos passando por testes, nosso limite ainda não está no fim, vamos dar o nosso melhor, vamos resgatar eles e resolver tudo isso.
- Okay.- Todos falam juntos.
Ao chegar na casa todos vão para seus quartos tentando descobrir sobre o 901, eles conversavam pelo kakao talk e pesquisaram por várias horas até o Baekhyun chegar no quarto de cada um com um prato de comida e um copo de suco, ele conversou com cada um apoiando eles , como alguém que os sequestrou faria isso? Conseguir abraça-los e falar que tá tudo bem, mas nenhum dos garotos negaria pelo fato de que precisavam disso.
Por outro lado Taeyin estava mal por estar lá a um bom tempo, ela teve sua família e amigos mortos aos poucos mas nunca saiu dali os meninos podem ser a última esperança para ela antes de ir em completa loucura e se matar.
_________________
AHHSHSHS vcs estão chorando né:))))))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minsung ( u are my true love honey)
HumorOnde Jisung tem poucos amigos e vive comprando lanche na cantina e Minho o garoto mais popular do ensino médio, os dois acabam virando amigos por um mal entendido, e se metem em uma furada com seus amigos, no final todos sairiam vivos? ~ Ou foi o d...