"what you want?"

2.7K 179 252
                                    


~ Jisung P.V

Eu acordei as 6:30 da manhã com meu despertador do Bigbang e já me levanto olhando com visão embaçada o meu quarto, sabendo que era o primeiro dia de aula desse ano e eu não estava nem um pouco preocupado. Me levanto e vou para o meu banheiro fazendo minhas higienes e arrumo meu cabelo que parecia um ninho de pombo. Coloco o uniforme da escola, a mochila o meu celular e fones, saio de casa e passo na Starbucks para pegar um cafezinho. Vida normal não é?
Eu estava pedindo meu café e quando chegou fui direto para a escola e perto do caminho eu dou de cara com pessoas que eu não queria ver a muito tempo

- Não sabia que o nosso esquilinho estava por aqui. - Minho fala em tom de puro deboche de naja.
- Me ama menos Minho e me deixa em paz. - Eu falo e saio andando.

Chego na escola e me sento na minha mesa vendo que Jeongin e Seungmin não vieram.

- Ah, que ótimo. - Falo para mim mesmo olhando para a mesa dos dois.

Pego meus fones de caveiras para escutar Twice e escuto passos lentos e eu já sabia de quem era mas ignoro colocando a música Dance the night away de Twice e aquele ser humano me puxa pela gola do uniforme e me levanta, aquele é Hwang Hyunjin ele é lindo mas seu coração é podre Seungmin e Jeongin são apaixonados por ele e eu nem sei como, só sei que ele é um dos valentões, muito bonito por sinal.

- Jisung cade o meu dinhe.... - Eu interrompi ele.
- Hyunjin você já fez o curso?
- Que curso? - Ele pergunta se acalmando.
- O curso. - Começo a rir e ele me olha confuso e começa a rir também. - Aliás, aqui seu dinheiro. - Entrego o dinheiro que no caso era 5 reais e ele saiu da sala rindo. Hyunjin não era um mal garoto, só era burro. Nem parece que o líder do time de basquete é tão tonto assim.

( No meio da aula)

- Professor, posso ir tomar água?.
- Sim Jisung, só não demore.

Faço um "Yes" bem baixo e vou para fora da sala dando de cara com Minho e ele me olha e fala em um tom preocupado.

- Precisamos conversar.

Eu o olho com uma cara " Você ta louco?" Ele me puxa pelo braço me levando a um canto da escola e me joga contra a parede com leve força e se distancia.

- O que foi Minho? O que você quer?- Ele se curva na minha frente me fazendo arregalar os olhos e ficar nervoso.

- Eu vim pedir desculpas.

------------------

OIX

Eu sei q n ta muito bom mas é isso hehehehehe amo vcs ♡ (vou tentar atualizar o mais rápido possível)

Eu sei q n ta muito bom mas é isso hehehehehe amo vcs ♡ (vou tentar atualizar o mais rápido possível)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minsung ( u are my true love honey)Onde histórias criam vida. Descubra agora