Jisung P.VEu vendo Minho daquele jeito me deixava apreensivo já que eu tive uma queda por ele no nono ano e todo mundo sabe muito bem, ele me deixava nervoso e começou a falar com calma, a sua voz era tão boa.
- Jisung, foi hoje que eu tomei atitude para pedir desculpas por ser um idiota com você e com seus amigos, nós estamos quase se formando e eu preciso aprender a ser mais maduro. Eu espero que aceite minhas sinceras desculpas. - Eu chego perto de Minho o fazendo se arrumar para a sua posição normal e me olhar nos olhos, e eu não sabia o que dizer por todos esses anos.
~Flashback on~
Eu sinto um balde de tinta vermelha ser jogado em cima de mim pelos meninos me encarando e rindo de mim, Hoesok tinha planejado aquilo e parecia que todos só queriam rir de mim. Eu só olhei a todos e vi Minho rrindo eu simplesmente abaixo a cabeça e olho para o chão.
Não vou chorar.
Foi o que eu fiz, eu fiquei parado, inútil não é?~ Flashback off~
- Minho... Ta tudo bem .
Ele me olha com surpresa e eu dou um sorriso, eu nunca liguei muito para o que eles faziam por quê eu tinha mais coisa da vida então isso não me atrapalhava tanto assim. Ele me abraça forte e eu retribuo ( eu tenho educação, ok? ) .
Nós saímos conversando até o sinal do recreio tocar.
- Tchau Minho, depois eu vou te emprestar o mangá de Boku no Hero, ok?
- Eu vou te cobrar amanhã Han!A aula passa normal e as 18:30 eu estava em casa jogado no chão de barriga para cima pensando em Minho, eu sou muito iludido né?
Eu acabo saindo dos meus pensamentos estranhos por uma mensagem do Seungmin.*Mensagem on*
Han me conta isso aí [18:45]
Contar oq? [ 18:45]
N se faz de tonto[18:46]
Oq aconteceu entre vc e o Minho? [18:46]Nada dms, ele so
me pediu desculpas [ 18:47]Shippo [18:47]
*Mensagem off*
Vou para o meu quarto e pego uma mochila e vou trabalhar, eu trabalho em uma cafeteria perto da minha casa e é como eu me sustento, chego lá e começo a atender o pessoal. O dia ocorreu bem e muito calmo, as 20:30 eu chego em casa e vou fazer as minhas tarefas que não eram muitas mas valia nota. Eu ligo meu celular e vejo várias notificações de mensagem e coisas assim.
Eu faço as tarefas que eram até "fáceis" e me jogo na cama pensando em tudo até que esses pensamentos param em Minho, ah Minho acabou voltando a ser meu crush de escola só por me olhar, ele tinha uma boa personalidade quando não estava comigo a família Lee era de honra para todos da escola e até fora dela e Minho acabou virando mais um cara esnobe mas isso ta mudando e eu não sei por que. Na escola os pais dele são rígidos e viajam muito então os pais não são as melhores pessoas do mundo, se parece com os meus mas eles estão mortos.
Eu recebo uma mensagem de Minho perguntando se eu queria ir para a cafeteria com ele.COMO ASSIM? MINHO TA DOENTE SÓ PODE.
* Mensagem on*
Han [19:20]
Sim? [19:20]Bora na cafeteria amanhã as 16? [19:21]
Okay [19:21]Tchauzinho [19:21]
* Mensagem off*
Eu to surtando, internamente por quê não sou burro.
------------------
IRRA
Desculpa a demora é q eu to ocupada esses dias
Ocupada mexmu mano
Odeio meu pai ;-;MAS EU VOU TENTAR POSTAR OUTRO OKAY? n me julguem se eu demorei
Mandem ideias pra mim pq a criatividade ta foda viu.
amo vcs tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minsung ( u are my true love honey)
HumorOnde Jisung tem poucos amigos e vive comprando lanche na cantina e Minho o garoto mais popular do ensino médio, os dois acabam virando amigos por um mal entendido, e se metem em uma furada com seus amigos, no final todos sairiam vivos? ~ Ou foi o d...