one.

176 21 1
                                    

                           kim jisoo

Eu estava em apuros, eu não aguentava mais esse intercâmbio, mas eu amava Paris de paixão, essa cidade é uma maravilha.
   Se bem que não posso reclamar muito da minha vida, uma garota coreana que teve a chance de estudar em Paris, uma das cidades mais lindas, eu sou privilegiada eu sei. Mas eu queria meus pais, trabalhar em uma cafeteria onde todos e todo mundo te olham torto achando que você é turista. Chega a ser chato.
   Todos os dias é a mesma rotina, vou para minha aula, vou para a cafeteria, e vou para a casa. Isso é a rotina do inverno, mas a do verão é diferente, já viram o verão á noite em Paris? É a melhor sensação do mundo.
    Todos os dias de noite no verão eu me senti na grama e sinto aquele calor abafado, aquele vento que se mistura com o ar quente e vira algo agradável, é como uma terapia.
     Nossa mas eu sou uma má educada mesmo, eu nem me apresentei! Eu sou uma garota de 16 anos, no auge do ensino médio em Paris, que foi mandada para poder ter um futuro melhor.

Hoje eu estava na cafeteria, os pedidos á milhão, como é inverno o capitalismo agradece o clima. Enfim, eu posso dizer que em Paris as pessoas se vestem muito elegantes, para tomar um café eu vejo 20 blusas da gucci e 30 calças de couro, para beber um café e voltar para casa, é um negócio de louco.
    Hoje a Lalisa, minha melhor amiga, que sempre conversamos no trabalho estava contando enquanto lia uma revista de moda sobre o quanto aqui em Paris é barato as roupas de grife, Lalisa é uma pessoa que gosta dessas coisas, eu admiro porque eu nunca consigo achar uma roupa para mim, por isso sempre faço compras com ela.

Até que entrou uma figura bem familiar na cafeteria, uma mulher com cabelo castanho, óculos escuros redondos, uma blusa da Chanel, uma calça legging preta, com um casaco de pelos que deveria ter 1000 fios, uma bota de couro preta que brilhava mais que glitter. Ela veio até o balcão e pediu um cappuccino e um bolinho de chocolate. A Lalisa ficou pálida, ela estava do lado da mulher e quase gritou. A mulher quando foi embora deixou o lugar quieto.

- Você não sabe quem era aquela? - sussurrou Lalisa.

- Não? - digo.

- Aquela dali é a Jennie, uma modelo mais bem paga do mundo! Ela é embaixadora da Chanel e atualmente mora aqui em Paris! Como você não sabe quem é ela? - Diz Lalisa procurando uma página da revista Baazar dela, ela encontra essa Jennie e me mostra.

- Ah sim, que legal - Digo eu pegando uns pratos de uma mesa e levando para lavar.

- Não acredito que olhei a Jennie Kim, você sentiu o cheiro dela? É Chanel n⁵

- Aquele perfume tem cheiro de gente velha, Lalisa.

- Por isso mesmo! Aquela mulher sabe bem o que usar, não é a pessoa que escolhe o perfume, é o perfume que escolhe a pessoa. Não é atoa que ela é a modelo mais bem paga, aquele perfume só pessoas poderosas que sabem usar.

Meu expediente acaba e eu vou com Lalisa até em casa, ela sorri o caminho inteiro e eu só esperando para o inverno acabar, eu não vejo á hora para eu poder sentir o verão de novo.

paris - jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora