four.

98 14 6
                                    

                          jennie kim

Hoje estava um dia ensolarado, eu não gostava muito do verão, pra mim o inverno é aconchegante, eu fico em minha zona de conforto nessa época, mas ai chega o verão e parece que a magia acaba...
    Eu tinha acordado com a ansiedade á mil, minhas pernas estavam ansiando para eu poder andar, o que eu queria era uma mensagem da Jisoo, o nome dela soa tão lindo em meus lábios, eu queria saber mais da tal garota, porque ela parecia ser tudo.
   Eu atualizava o meu whatsapp, abria e fechava, o tempo todo para ver se o contato dessa garota aparecia. Era sábado, eu não tinha compromissos, então eu poderia ficar lá por horas, esperando ela responder.
     Até que uma figura de pijama listrado e loira aparece ao meu lado, com cheiro de pasta de dente e de manhã.

- Ela ta trabalhando agora Jennie, ela não vai te responder quando ela ta em serviço. - Diz Roseanne brincando com as patinhas do Kai.

- Eu sei chae, mas é maior que eu mesma...

Deixei meu celular ao meu lado enquanto eu passo minhas mãos no olho, rapidamente ele vibra ao meu lado, é ela, eu estava tão contente, a foto de perfil dela era tão linda.

Jisoo
olá! 💗

Jennie
oioi! fico feliz que você me mandou mensagem

Jisoo
é para isso que as pessoas dão seus números né?

Jennie
você é piadista Jisoo, posso te fazer uma pergunta?

Jisoo
claro!

Jennie
amanhã depois do seu trabalho, quer tomar um café?

Jisoo
se não for incomodo, aceito sim

Jennie

E foi assim que Jennie acabou a conversa, com um coração vermelho, que no celular de Jisoo pulsava simultaneamente com o coração dela, a ficha estava caindo.

    

                           kim jisoo

Jennie acabava de me mandar uma mensagem perguntando se eu, Jisoo, queria ir tomar um café com ela, eu não sei se fico mais confusa por ela me chamar pra tomar um café quando eu sou funcionária de uma cafeteria ou se eu devo estranhar que uma das figuras mais importantes da moda está me chamando pra tomar café; eu acho que não mereço, eu não fiz nada de bom pra isso sabe, passei minha vida inteira não ligando para isso, quem merece era Lalisa.

A foto de perfil da Jennie era uma foto preta, eu fiquei confunsa quando vi a imagem mas muitas pessoas devem encontrar de alguma maneira o número dela...
Eu me sinto desconfortável de manhã e acordo num pulo, sábado, Lalisa não estava em casa, ela deveria estar na casa dos pais, nem imagino como ela vá reagir com a notícia que irei tomar café com a Jennie Kim, até que a porta da cozinha se abre.

- Cheguei. - Diz Lalisa me dando um abraço e sinto o perfume da Lalisa que me da enjoo.

- Bom dia. - Digo tossindo. - Adivinha.

- O que.

- Jennie Kim me convidou pra tomar café.

- Meu deus. - Lalisa derrama o café que ela estava na mão. - Isso é tão legal, você pode me fazer um favor quando você estiver lá...

- Eu não vou lhe dar dinheiro nem pedir um autografo.

- Eu quero conhecer a Rose... Ela parece ser legal.

- Legal né... - Digo rindo - Vai jogar seu charme pra loira, ela tem cara de quem faz odontologia Lalisa.

- Ei! - Diz ela rindo comigo. - Pode fazer isso por mim?

- Posso sim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

paris - jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora