two

99 13 0
                                    

                         jennie kim

A manhã está bem friazinha, do jeito que eu gosto, eu acordo com o barulho do meu despertador, visto o primeiro macacão de seda que vejo.

- Siri, coloque uma música.

Entro no chuveiro e começa a tocar Califórnia King Bed da Rihanna, aquela água fria penetrava em meus poros e fazia a melhor sensação em meu corpo, eu tinha que tomar banho frio, porque o resto do dia minha pele ficava seca se eu tomasse com quente. Mas eu até que gosto, para falar a verdade.
Saio do banho colocando uma blusa e um casaco de pele, uma calça legging preta com uns detalhes de pérolas. Todos os dias Roseanne, minha melhor amiga, que quase praticamente morava aqui em casa, me ajudava nos meus colares.

- Você acha que eu devia usar um de pérolas ou um de brilhantes? - Digo para a Roseanne, que estava com o meu cachorro Kai, no colo.

- Eu acho que o de pérola vai combinar com os da calça, mas use uma chocker em vez de colar.

- Obrigada. - Digo pegando uma chocker de pérolas, sigo arrumando meu cabelo. - Quer ir na cafeteria comigo? Eu achei uma muito boa, fiquei feliz que ninguém veio atrás de mim dessa vez.

- Vamos. Fico feliz que agora você está confiante de sair sozinha agora, que não liga tanto para as pessoas a sua volta.

Chegamos na cafeteria, eu olhei pros lados e não tinha tantas pessoas, estranhei porque inverno era algo bem movimentado para cafeterias no geral. Coloquei meu casaco no guarda-casacos do lado da porta, e junto a Roseanne colocando sua boina. Fui ao balcão e engoli seco, a atendente foi a única que não me encarou ontem, eu achei isso uma atitude nobre e fina, acho que ela não me conhecia.

- Olá, hoje vou querer o mesmo de ontem. - Digo tirando meus óculos escuros.

- Desculpa mas, eu não lembro o que a senhora pediu ontem. - Diz ela olhando nos meus olhos e dando uma risada.

- Você não me conhece, né?

- Minha amiga ontem falou quem era você, mas eu não sou nativa em Paris, estou fazendo intercâmbio. - Diz ela contando sua história preparando o café de Roseanne, que era um latte com chocolate em cima.

- Ah, bom, então bem vinda a Paris, devo te dizer que é um alívio não achar nativos em Paris. - Digo dando uma risada entrando no ritmo dela. - Pedi ontem um cappuccino e um bolinho de chocolate.

- Ah sim, bem devo dizer que é uma mistura estranha, o café tem açúcar e tira o gosto do bolinho. - Diz ela preparando meu café e deixando meu bolinho na bancada.

Dou uma risada mais forte, ela tem razão. - Eu só como os dois juntos porque eu não posso comer doce perto da minha staff, acho que você não entende né.

Ela me entrega o café na xícara e dá uma risada. - Realmente, eu não sei, porém espero que você goste do bolinho.

Me despeço da garota com um olhar e vou á uma mesa com a Roseanne.

- É coisa minha ou rolou um clima? Achei bem fofo, fazia tempo que a gente não falava com pessoas assim desde o colegial. - Diz Roseanne comendo um pedaço do meu bolinho.

- Não rolou clima Roseanne, não precisa ser meu cupido agora, quero curtir a vida. - Falo rindo tomando um pouco do meu cappuccino. - Se lembra das pessoas que você me arrumou?

- Ok, eu confesso que te apresentar á um cara com o mesmo nome do seu cachorro não foi uma idéia tãooo boa, mas você precisa se divertir Jennie. Com outras frutas.

- Você falando assim é uma graça Roseanne.

Passou um tempo e nós duas acabamos nosso lanche, coloquei a conta na mesa e coloquei uma gorjeta maior que a que eu dou nos lugares. Estava realmente bom.

paris - jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora