Capitulo 3

12 3 0
                                    

No dia seguinte, enquanto dormia o meu telemóvel tocou, eu acordei e vi que não conhecia o número,mas atendi:
Chamada of
Jane: Estou?Quem é?
Rapaz: Olá,sou eu o rapaz do bar.
Jane: Como é que conseguiste o meu número?
Rapaz: Longa história...
Jane: Então porquê que me ligas-te?
Rapaz: Queria que guardasses o número e dizer-te o meu nome...
Jane: Eu acho que não quero ficar com o teu número...mas o teu nome quero saber.
Rapaz: Porquê que não queres ficar com o meu número? E já agora chamo-me David.
Jane: Porque não te conheço bem...
Rapaz: oh okay eu percebo.
Jane: Vá tenho de ir falamos na segunda...xau David.
Rapaz: Espera não deslig....

Desliguei a chamada antes de ele acabar de falar...não estava com paciência para falar! Só queria dormir!

~~~~~Passado 2 horas~~~~~~

Acordei eram 13h30 nunca tinha dormido tanto na minha vida...a minha mãe tinha ido trabalhar por isso a primeira coisa que faço é ir comer qualquer coisa.

A seguir fui dar uma volta pelo parque e encontrei a Caroline.

Jane: CAROLINE,CAROLINE?
Caroline: Olá jane!
Jane: Olá,tudo bem?
Caroline: Sim e contigo?
Jane: Sim...mais ou men...quer dizer não sei :$
Caroline: Então o que se passa?
Jane: É o David da nossa turma...ele tem o meu número mas não sei como é que ele conseguiu e eu estou a ficar preocupada...
Caroline: eish que mau, mas já lhe perguntaste como é que ele conseguiu o número?
Jane: Já mas ele disse que era uma "longa história" 
Caroline: pois não sei ...falamos amanha vá xau beijinhos
Jane: Caroline espera...das-me o teu número?
Caroline: Sim dou é ********* .
Jane: obrigado, o meu é *********.
Caroline: Vá tenho mesmo de ir beijos.
Jane: Xau beijos.

~~~Em casa~~~
Jane: Mãe? Estas em casa?
Mãe: Estou filha,estou na cozinha a preparar o almoço.
Jane: Okay,vou ao computador um bocado...

Fui para o computador e entro no facebook e vejo que tenho um pedido de amizade do David. Não aceitei mas também não pos onde diz "ignorar" porque me pode passar pela cabeça aceitar o pedido por um motivo qualquer...A seguir do almoço voltei para o computador...passei a tarde toda a falar com os meus amigos de Nova York,pois antes de vir para Londres era onde eu vivia...

Depois de ter saído do computador fui ler um livro e acabei por adormecer enquanto o lia.

Na manha seguinte (domingo)
Estava eu a dormir tão bem quando acordo com o despertador... Levanto-me e vou tomar o pequeno-almoço,depois disso recebi um mensagem da Caroline que dizia...

"Oi jane,tudo bem?"

Vi a mensagem mas não respondi não me apetecia falar com ninguém estava demasiado ocupada a pensar em como o David conseguido o meu Número...

A Caroline viu que eu não respondia e ligo-me...mas eu Desliguei

Ela preocupada mandou-me outra SMS  a dizer

"não sei porque é que não respondes,estou a começar a ficar preocupada,diz-me alguma coisa quando quiseres ou puderes...."

Continua...
---------------------------
Mudámos um bocadinho a história....

Os DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora