Capitulo 5

18 3 0
                                    

Estava eu a tomar banho quando o David me liga,eu não atendi porque estava dentro da banheira,mas quando saí liguei-lhe

David: Não atendes-te a chamada porquê?
Jane: Estava a tomar banho,mas o que queres?
David: Era para dizer que se calhar vamos ter de ir de mota.
Jane: Porquê?
David: Porque o meu pai vai precisar do carro.
Jane: oh,não faz mal,mas se  conseguires trazer o carro trás.
David: okay.
Jane: agora deixa-me vestir.
David: okay até já.

Demorei muito a escolher a roupa mas lá consegui arranjar a roupa perfeita. Levei um vestido azul e uns saltos brancos.

David

Estava eu a preparar-me quando olho para as horas e vejo que só tenho 20 m para me preparar. Fui ver o meu roupeiro e usei umas Jeans com uma camisolas dos nirvana e um casaco de ganga.

São 19h55 então fui andando para a casa da Jane.

Jane

Estou ansiosa para que ele chegue será que ele ainda vai demorar muito?Será que ele vai achar que estou feia?

Estou sempre a pensar em como correrá esta saída.

TRIIIMMMMMMM- Era a campainha.

Estou tão nervosa.

Respiro fundo e abro a porta.

David: Jeses,estas t..tão linda!
Jane:  (risos)obrigada, tu também estas muito lindo..quer dizer tu já és lindo
David: (Risos) obrigada
Jane: Vamos de mota ou de carro
David: Vamos de carro. Consegui arranjar o carro da minha mãe 
Jane: Uau é lindo e também é mecânico.
David: (risos) que piada,vá agora temos de ir para não chegarmos atrasados.
Jane: Vamos.

Jane

Ele estava sempre a olhar para mim,e eu olhar para ele,acho que eu estou a começar a gostar dele.

David

Será que ela gosta de mi? O que estúpido...claro que gosta se não,não me tinha convidado para vir com ela a festa.

David: Chegamos!
Jane: Parece que sim.

Jane

Entramos na festa e começaram todos a olhar para mim eu já estava a ficar envergonhada.

Queria que ele me convidasse para dançar mas parece que ele não esta entressado em mim.

De repente ele veio ter comigo:
David: Queres vir dançar?
Jane: Estava a ver que não perguntavas.

Estávamos a dançar a meio metro de distância quando ele se começou a aproximar de mim. Estava a ficar muito corada...Até que ele olha para mim e eu olho para e perco-me nos  seus olhos azuis e acabamos por nos beijar.

.....................
O que acontecerá a seguir?
Será que eles iram namorar
Esperem ate o próximo cap

Os DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora