Passado um mês...
JaneEra sexta feira,Feriado, eu e o David continuavamos amigos, as coisas com a Carol estavam resolvidas, ela finalmente aceitou a minha amizade com o David.
Amanha faço anos, e vou fazer uma festa.
A minha mãe vai sair durante a tarde com o seu novo boyfriend. Assim tenho a casa livre só para mim.
O telefone toca, recebi uma mensagem, era da minha mãe. E dizia:
"filha,hoje vou chegar mais tarde a casa, por isso vai tu ao supermercado comprar as coisas para a tua festa de anos, o dinheiro esta na cozinha no frasco das bolachas, até logo e porta-te bem.
Bjs !
Mãe."
Quando li a mensagem percebi que não queria ir as compras sozinha então liguem á carol :
Chamada On
-Olá Jane,como estas?-Olá carol,estou bem, olha como sabes amanha faço anos e a minha mãe disse para ir eu comprar o que é preciso mas não queria ir sozinha queres vir comigo?
-Claro Jane! Assim compro já o meu vestido para usar na festa , então vem ter a minha casa para depois irmos.
30m depois
Casa da Carol
Jane
Finalmente cheguei a casa da Carol, toco a campainha e deparo-me com a mãe dela, Nunca a tinha conhecido,era a primeira vez que falava com ela...por isso comecei por me apresentar:
-Boa Tarde.Presumo que seja a mãe da carol, bem eu sou a Jane uma amiga dela. A carol esta? -Estava envergonhada como não conhecia a senhora.
-oh és a jane? A minha filha fala muito de ti. Sim ela esta lá em cima...podes entrar, que ela já vai dexer.
-Okay,eu espero um bocado ...-disse eu envergonhada.
-Carol olha a tua amiga a Jane chegou- Disse a mãe dela para a carol.
Jane
Passado 5 m estava ela cá em baixo,prontinha para sair de casa.
-Estas pronta carol?
-Sim estou,vamos?
Carol
Chegamos ao shopping.oh my gosh estou tão contente á tanto tempo que não vinha comprar roupa.
-Jane vamos ver os vestidos,Por favor !!!?
-okay, vamos lá.Também tenho de comprar um para mim.
-Fixe vamos !-Disse ela empurrando-me.
Enquanto ela me empurrava,trupeçei e caí em cima de um Rapaz.
-vê lá por onde andas- Disse ele
-Ai peço imensa desculpa,é que eu tropecei, a serio desculpa ...-Disse eu aflita.
-oh okay ,deixa estar foi só um acidente.
-AFF, ainda bem- o meu coração aliviou, fogo apanhei um susto, pensei que ele me fosse bater.
Quem será o rapaz? :o
Ate ao próximo capítulo :*
Bjs da tulipa