O girassol do meu jardim

11 1 0
                                    

Segunda feira, 23 de dezembro de 2019

Querida girassol,

Não sei bem como começar isso, não sou muito boa em me expressar. Mas quero falar um pouco sobre você e sobre o que você me causa.Você chegou na minha vida quando boa parte do meu quadro estava coberto de preto e branco, mas logo chegou com sua cor vibrante e alegre, o amarelo. Você me ensinou um pouco mais sobre o que era amar e me fez mergulhar no mar fundo que você é. Mas vá me desculpando pela falta de memória, mas ainda assim tudo em você é belo pra mim.Minhas flores favoritas sempre foram lírios mas desde que você chegou ela esta perdendo o lugar para os girassóis.Você me leva a lugares sentimentais que nunca cheguei e me faz me sentir amada. Por poucos instantes é como se eu não me sentisse insuficiente. E confesso, tenho medo que escape pelos meus dedos.Mas mesmo sendo esse girassol brilhante e forte você também tem suas inseguranças, seus medos e seus demônios e eu prometo para você não pretendo ir embora, pretendo enfrentar cada demônio e medo com você até eles irem embora ou sermos mais fortes que eles. Sempre estarei aqui com você meu grande girassol. Seremos pinguins, lembra? Juntas para sempre. 

Ps.: Você é o girassol mais belo do meu jardim.

Love, estrelinha

Cartas para girassolOnde histórias criam vida. Descubra agora