Terça feira, 31 de dezembro de 2019
Querida girassol,
Uma vez li em um livro (que sei muito bem o nome, mas quero bancar a misteriosa) que existe uma quantidade infinita entre os número, como por exemplo entre o 0 e o 1, existe o 0,1, 0,2, 0,114 e tantos outros infinitos. Então será que não existe infinitos entre nossa vida? Existe infinitas possibilidades. Em um dia qualquer você pode acordar e perceber que está atrasada, talvez acordar super cedo, ou quem sabe acordar e escorregar ao se levantar e bater a cabeça ou apenas se machucar, tem uma possibilidade infinita de possibilidades. O que quero dizer é que há diversos infinitos, diversas possibilidades no nosso dia a dia e todo dia temos uma enorme roleta da sorte que faz com que seja sorteada o pedacinho de infinito da vez. Então se existe um infinito para ser experimento não acha que vale a pena mergulhar nele? Infinitas e infinitas possibilidades são nos oferecidas todos os dias, não seria nada interessante morrer sem experimentar o máximo delas. Sei que as vezes, muitas vezes, os pedacinhos de infinitos são ruins, mas e os bons? Porque não olharmos para os bons. Eu admito, as vezes não gosto de viver, mas se eu não estivesse vivendo e tendo minhas doses de pedacinhos infinitos muitas coisas incríveis não teriam me acontecido e uma delas foi você. Por favor girassol sempre queira sua doses de pedacinhos de infinitos todos os dias, porque seria uma perda enorme para o mundo perder uma flor tao bela como você.
P.s.: Você foi um dos pedacinhos de infinitos mais esplendido que já recebi.
Love, estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para girassol
Non-FictionCartas para o girassol mais lindo do meu jardim. Você me deu a cor que faltava. Assinado: estrelinha