Abro os olhos pela manhã que esta radiante ,mas esta noite não dormi bem ,meus sonhos foram turbulentos e cheios de angustia pois ,a morte estava presente em cada um deles ,porem sei que sonhos são apenas sonhos ou eram ate a manha de ontem quando eu conheci Harry um garoto meigo compreensivo e que já foi a estrela de meus mais profundo sonhos por vários anos.
Visto minhas pantufas e desço pelas escada ate a cozinha de onde vem um cheiro maravilhoso do café da manha que foi preparado e especialmente por minha mãe Elena, para mim e meus primos Niall e Louis que chegaram ontem a minha casa para passar o natal . Niall e 1 anos mais velho que eu e sempre foi meu primo favorito entre todos sempre feliz, e com um olhar de alegria que se amplifica pelo tom azul claro de seus olhos ,ele esta sempre tão bonito a luz do sol que ilumina o tom loiro de seus cabelos, já Louis é 2 anos mais velho que eu ele possui os mesmos olhos azuis claros de seu irmão porem seus cabelos são castanhos e ele sempre me parece desconfiado.
Logo recebo um alegre bom dia de toda a família que já se acomodava a mesa .
-Oi priminha dormiu bem?-diz Louis com um tom de desconfiança e elegeria.
Olho para ele e entorto os lábios de raiva ,pois sei que pelos sonhos que tive esta noite devem ter me feito gritar.
-Eu dormi muito bem sem um so pesadelo-eu e Louis nos encaramos com pequenos risos e sei que estas provocações vão continuar ate o dia 28 que vai ser quando ele vão embora.
Cento em uma cadeira perto de Niall que de vorá uma torrada com geléia em menos de 1 minuto.Mau como estou praticamente sonhando acordada revivendo meu encontro com Harry e tentando entender meus sentimentos por um garoto que mau conheço mas que parece fazer parte de minha vida a anos.
Após o café visto meu casaco e saio de casa antes de minha mãe me obrigar a fazer as tarefas que me foram dadas em razão de meu atraso de ontem. As ruas foram cobri das por uma nova camada de neve durante a noite ,e a poucas pessoas andando pela cidade.
Quando já estava na metade da ponte que me leva a biblioteca publica escuto uma voz me chamar de longe.
-Lilian,Lilian me espera –e então que vejo Niall vindo em minha direção.
-O que foi que aconteceu?-pergunto preocupada assim que ele chega ao meu lado.
-Nada e só que não quero passar o dia todo com meu irmão trancado lá na sua casa, e minha mãe falo que eu só ia poder sair com você– ele olha par mim e para de falar eu o encaro com uma cara de desentendida.
-Ta olhando o que?-ele sorri e Poe as mãos em meus ombros e diz –Minha priminha posso ser mais novo e não te ver sempre mas noto que tem alguma coisa acontecendo com você hoje.Parece feliz sem motivo distraída e com um rosto meio de boba.-olho para ele pensando como ele poderia saber não falei sobre o Harry para ninguém.
-Que eu não to entendendo – falo meio gaguejando e logo entrego que ele esta coreto sobre pensar que estou abobalhada hoje.-Ta tão obvio assim?
Ele faz um sim com a cabeça e me acompanha ate um banco um tanto velho feito de uma madeira bem resistente a frio,onde conto tudo o que ocorrera no dia de ontem e como estou confusa ansiosa e sem rumo,ele presta atenção sem dizer uma só palavra e expressar apenas alguns risos nas partes vergonhosas de minhas quedas .
-Você conheceu este cara ontem e já ta com cara de apaixonada.-ele olha para o chão e da um riso como se tivesse me achando idiota ou coisa do tipo.
-Eu não to apaixonada eu mau conheço ele- Niall parece triste agora, em um só movimento toco seu ombro e seu rosto e pergunto.
-Tudo bem ?O que aconteceu?-ele me encara.
-Eu tava aqui todo este tempo e você foi logo gosta de um desconhecido!-arregalo os alhos o engulo a ceco as palavras que ele fala.
-Brincadeira prima tava brincando –ele ri e eu me acalmo .
Levantamos e seguimos o caminho ate a biblioteca onde passamos a manha lendo diversos livros e como nunca havia imaginado Niall me da bons conselhos sobre o que fazer quanto a Harry .Entre Niall e Louis ,Niall e bem mais maduro que seu irmão ele tem 16 anos e Louis tem 17 sempre gostei muito dos dois por serem brincalhões e ate mesmo desconfiados.
São 3 horas quando decido sair novamente de casa tinha perdido o animo para passear durante o almoço quando minha mãe aplicava sua diária doze de raiva de irritação e seu discurso de como eu devo cumprir minha tarefas em casa. Durante a tarde o clima fica mais quente e ate a neve chega a derreter alguns milímetros.
Sigo caminho ate o melhor café da cidade onde peço uma xícara de chá e um queijo quente, retiro meu notebook da bolsa e me conecto a internet pesquiso musicas converso com meus amigos e quando noto já são 5 horas ,pago a comida e caminho lentamente para a saída quando Niall aparece correndo e fala que tava me procurando e que tinha mos que ir para minha casa neste exato momento .
Saímos voando pela cidade quando de repente esbarramos com duas pessoas quando me levanto vejo que é Harry e uma garotinha que tinha entorno 13 a 12 anos .quando meus olhos e os dele encontrão sinto meu coração acelerar e meu corpo amolecer e um sorriso e formado no rosto dele e no meu.Antes mesmo que possamos falar qualquer coisa somos puxados para longe um do outro eu por meu primo Niall e ele pela garotinha que agora posso ver tem olhos verdes e varias sardas pelas bochechas , sem poder nos despedir apenas acenamos os dois com pequenos sorrisos de desapontamento por não termos nos falados.
Olho pele janela do meu quarto e vejo pequenos flocos de neve caindo lentamente em direção ao chão ,já anoiteceu e poucas pessoas andam pelas ruas as estrelas bilhão intensamente e meus pensamentos se dividem em varias perguntas sem resposta com :quem era aquela garotinha?Porque nunca tinha visto Harry antes na cidade?Será que ele gosta de mim como eu dele ?Quando vou estar novamente na presença dele?
Fim da parte 2
Espero que tenhao gostado desta segunda parte !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Even After Death
Fanfiction"Não imaginava que em minha vida eu encontraria a pessoa que eu sonho desde dos 10 anos de idade e muito menos que em um dia como qualquer outro eu descobriria que ele também sonhava comigo e que entre todas as bilhões de pessoas na terra eu seria a...