Nesta manha cinto meu coração bater ainda mais rápido do que ontem, pois sei que amanha vou velo e quem sabe algumas de minhas perguntas serão respondidas. Não troco de roupa ,apenas visto minha luvas e corro para a cozinha ,vejo uma enorme agitação entre minha mãe e minha tia mas mau escuto a conversa ,quando já estou na ponta da escara para voltar ao meu quarto com um copo de chocolate quente e algumas bolachas cinto uma mão tocar meu braço é então que noto que todos estão esperando minha resposta de uma pergunta que eu nem escutei. Louis começa a rir e repete sua pergunta:
-Tava distraída priminha não ouviu a pergunta?-fico irritada ,porem quando olho para Niall e vejo seu rosto de aviso percebo que foi uma pergunta realmente importante .
-Desculpa eu tava pensando longe.-falo de uma forma calma e ate sonsa.
-Eu só queria saber quem era aquele garoto que você aceno ontem na rua ?-fico vermelha de vergonha e angustia.
-Um amigo da escola, nada de importante -não espero uma reação de meu primo e saio correndo para meu quarto , é só na hora do almoço que lembro que hoje dia 24 é aniversario de Louis, cortamos um bolo com cobertura de chocolate feito por minha tia e vouto para meu quarto ate o fim do dia.
Depois do maravilhoso jantar e de alguns biscoitos vou dormir cedo pois tenho um muito a pensar antes das oito horas da manha de amanha.
Como sempre ,nesta época do ano me lembro de meu pai e reflito muito sobre tudo que ocorreu com minha vida desde a partida dele não que ele tenha morrido perto do natal mas quando ele ainda estava vivo esta era uma das únicas vezes no ano em que ele estava em casa como o trabalho dele era em Londres e eu e minha mãe morávamos aqui não passa vamos muito tempo em família ,apenas em alguns finais de semana e em feriados como páscoa ,das crianças e é claro natal , eu tinha apenas 9 anos quando ele morreu ,a que Le foi o único ano em que eu não lembro de não haver neve nas ruas. Não vou chorar pois hoje deve ser um dia de alegria.
Acordo as sete horas com uma animação quase que de outro mundo corro para meu banheiro lavo meus cabelos visto minha roupas e meu casaco vermelho junto de minhas méis mais quentes e luvas de veludo quando estou pronta e me olho no espelho analisando cada centímetro de meu ser deste as pontas dos pés ate o ultimo fio ruivo acastanhado de meus cabelos ,noto que estão um tanto bagunçados e os prendo em um pequeno coque preso a um amarra dor preto. Falta apenas um toque final um pouco de mascara de cílios e estou preparada para sair.
Desço cuidadosamente a escada para não acordar ninguém com passos curtos e silenciosos vou em direção a porta quando uma voz vinda do fim do corredor me da um susto.
-Já vai sair pensei que ia em contra com ele só as oito?-me viro e vejo Niall vindo em minha direção com um copo de leite.
-Oi que susto, nem pra falar bom dia –olho com uma com um sorriso cômico nos lábios ,ele retribui o sorriso e continua a falar.
-Feliz natal ,mas o que eu quero saber e por que neste dia tão especial minha prima Lilian esta saindo de casa as 7:50 de casa em um dia de neve intensa?-olho para ele já sabendo que ele esta só brincando comigo.
-Você sabe o porque agora eu tenho que ir ou vou me atrasar.
Ele me puxa com um olhar cério ,e neste exato momento ele parece ate mais velho com um tom de preocupação ele abraça eu me assusto mas retribuo o gesto.
-Vê se penca bem antes de fazer algo que vai se arrepender.-faço um sim co a cabeça e saio pela porta.
O frio me atinge com tanta força que sou quase arremessada porta a dentro ,fecho os olhos e coloco minha mãos nos bolsos ,caminho em direção a praça que esta vazia e ate mesmo sombria ,não é possível ver o sou pois o céu esta branco e coberto por nuvens.quando atravesso a pequena ponte tenho uma forte visão da lembrança de como conheci Harry e como nos tornamos próximos quase que na mesma hora.
Ando lentamente convivendo com o pensamento de que ele pode não vir ou ate mesmo ter se esquecido deste encontro e meu coração se aperta a cada passo.Porem quando avisto a porta da igreja e identifico a figura dele sei que passamos apenas dois dias sem nos falar mas é como se uma vida toda eu tivesse passado sem ele ,vejo que Harry usa o mesmo casaco preto de quando o conheci e seu sorriso me enche de alegria ele parece mais bonito e encantador nesta manha seus olhos mais brilhantes e mágicos e seu cabelo parece ate mais claro.
Quando nossos olhos se cruzam cinto uma faísca que percorre meu corpo e corro ao encontro dele e ele ao meu nos abraçamos com força durante um tempo longo e longo .................
Fim da parte 3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Even After Death
Fanfiction"Não imaginava que em minha vida eu encontraria a pessoa que eu sonho desde dos 10 anos de idade e muito menos que em um dia como qualquer outro eu descobriria que ele também sonhava comigo e que entre todas as bilhões de pessoas na terra eu seria a...