-Kim Taehyung
Olhando pela janela podia ver as árvores esbranquiçadas com a neve passarem com rapidez, dou um longo suspiro ao olhar para o céu que começava a ganhar um coloração laranja misturado com um rosa, em sinal do fim de mais um dia. Me ajeito no banco do ônibus tentando encontrar uma posição confortável, depois de algumas horas de viagem. Estava ansioso e nervoso ao mesmo tempo. Algo dentro de mim me dizia que voltar para aquela minúscula cidade iria ser bem problemático. Meu olhos correm pelo ônibus vendo apenas algumas pessoas, umas estava dormindo, enquanto outras conversavam de forma baixa o que não passou despercebido por mim. Ao longe podia ver algumas garotas me olhando fixamente o que me fez bufar. Não via a hora de sair dessa caixa de metal.
Meu olhos novamente vão para paisagem, e começo a pensar nela... Em como as coisas tinham se tornado tão complicadas entre nós. Tinha a plena convicção de que Kang HanWool tinha me esquecido, mas eu não!
Não tinha como esquecer dela, o seu doce aroma estava arquivado em minha memória, junto com a sensação de ter seus abraços quentes apertando meu corpo, sem contar com o som da sua voz. Ah! Como amava ouvi ela chamar pelo meu apelido! Era viciante para mim ouvir sua voz suave pronunciar tais palavras, parecia uma sinfonia perfeita. Só que eu estraguei tudo... Não tinha como mudar as coisas, mas se eu pudesse mudar o passado teria feito tudo diferente. Ao lembrar do ocorrido fecho os olhos com força, era notável a frustração em meu semblante. Como queria que tudo aquilo não passasse de um sonho muito ruim.
Após algumas horas, o ônibus para mostrando que havia chegado ao meu destino. Pego minha mochila e caminho rumo a saída. Ao longe vejo um amigo se aproximar me dando um tapa no ombro.
-Até que enfim volto Tae! - Disse o menor.
Jimin era um grande amigo, o conheci no ensino médio e desde então nos tornamos grandes amigos, mesmo eu sendo diferente. Ele era o único que sabia meus segredos, como a minha família, podia confiar nele, sem falar que ele, as vezes me dava noticias dela, mesmo não gostando de tocar no assunto.
-É! Esse lugar não mudou quase nada! - Olhei em minha volta, notando o mesmo café que ia com meus pais quando era mais novo, a pequena praça que ficava no centro da cidade que possuía algumas árvores, a lanchonete da senhora Soo, ia ali sempre com HanWool o melhor lugar para se tornar um milk-shake era nosso lugar favorito. Realmente aquele lugar não mudou em quase nada, talvez uma loja ou outra, mas o cheiro do lugar ainda era o mesmo, tinha um cheiro de grama molhada um leve toque de floral. De certa forma era aconchegante.
-É realmente não tem como esse lugar mudar em nada, mas agora temos uma boate muito legal por sinal! - Noto um sorriso safado sair de seus lábios.
Reviro os olhos ao chegarmos perto do carro. O caminho até minha antiga casa não foi tão longo Jimin tagarelava sobre como estava sendo as coisas no novo emprego e que tinha uma colega de trabalho que estava dando em cima dele. Assim que ele dobra o quarteirão vejo ao longe a imensa casa no final da rua, isolada das demais envolta por algumas árvores que davam acesso a floresta que rodeava a cidade. Solto um longo suspiro que não passou despercebido pelo rapaz de cabeleira rosa.
-Você vai falar com ela? - Eu vi seus dedos pequenos apertarem o volante, ficando com uma coloração esbranquiçada, era notável que no fundo ele tinha se arrependido de ter perguntado isso.
-Provavelmente não! - Sinto meu corpo vibrar contra, pois sabia que assim que a visse as coisas seriam bem diferente.
-Taehyung, já se passaram sete anos! - Ele suspirou me olhando brevemente. - Sei que é complicado tudo isso, mas acredito que ela merece uma explicação decente, imagina como foi assustador para ela! - Encosto minha cabeça no banco ao ouvir Jimin me repreender, não estava com paciência de ouvir um sermão do mesmo, então bufo em reprovação, fazendo ele me olhar sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf - Kim Taehyung (BTS)
Storie d'amoreEle era um lobo solitário, que havia perdido todo seu clã... Ela tinha medo dele devido o passado assustador... "Meu olhos novamente vão para paisagem, e começo a pensar nela... Em como as coisas tinha se tornada tão complicadas entre nós. Tinha a p...