Olhares e Expressões.

29 2 0
                                    

Capítulo 5 – Olhares e Expressões.

Pov Jungkook.

Não posso negar que estava em êxtase em relação a apresentação. Tudo havia corrido da forma que imaginávamos, além de que era a estreia do nosso álbum na Coreia do Sul. Na saída do palco, ouço mais gritos das nossas fãs, cada uma delas chamando um nome diferente dos membros.

- Graças a Deus que tudo deu certo. – Diz Hobi hyung

- Nunca estive tão nervoso e logo tão satisfeito. – Comenta Jimin. Vejo que o mesmo continha um sorriso, enquanto algumas pessoas retiravam nossos equipamentos de som de nossos corpos.

- No fim de tudo, valeu apena cada uma daquelas horas de ensaio que o Hobi hyung nos fez passar. – Reflete Taehyung.

- De qualquer forma, fomos muito bem. Isso que importa no fim de tudo. – Digo e logo pego um pano, enxugando me suor, me preparando para voltar na área de premiação.

Todos afirmam e logo voltamos aos nossos lugares. Passamos por alguns grupos que nos parabenizam pelo prêmio e a apresentação, acabo por ter uma interação a mais com Yugyeom do Got7 e o próprio BamBam do mesmo grupo. Quando chegamos nos nossos lugares, o GFriend nos parabeniza de sua forma.

- Meus parabéns! Vocês mereceram por todo esse trabalho. – Diz Sowon, a líder das meninas.

- Muito obrigado! – Agradecer Namjoon, ambos os grupos se curvando. Acabo por olhar para EunHa inconscientemente e a vejo me notar. – Vocês também ganharam um prêmio e tenho certeza que irão melhorar a cada ano. – Continua nosso líder, enquanto todos se acomodavam aos poucos.

- Temos sorte de ter fãs tão dedicados, igual ao fandom de vocês. – Responde Yerin sorrindo.

- Nossas Armys são sem dúvidas nosso maior presente. – Responde Jin hyung.

Pov EunHa.

A conversa entre os membros se desenrolava, mas eu não prestava tanta atenção. Meus olhos estavam no Golden Makane e meus pensamentos ainda na apresentação, especialmente nas partes que ele olhava pra mim. O mesmo olhava pra mim, aparentemente, não era apenas eu que tentava adivinhar qual seria a próxima ação.

- Pisca ao menos e pega um pano pra caso babar. – A voz de SinB acaba me despertando.

- O que? – Pergunto e ela acaba rindo, logo sinto minhas bochechas esquentarem.

- Não sabe nem disfarçar Unnie. – Ela diz rindo mais ainda e acaba por falar em voz alta.

- Acho que ela anda aprendendo com o Jungkook. – Comenta Jimin e as meninas acabam por segurar a risada.

- O que? Por que comigo? – Pergunta o mais novo, obviamente tentando disfarçar.

- É verdade. – Fala Taehyung dando risada. – Você mesmo Jeon Jungkook, cantando uma parte da música olhando para a EunHa.

- Aish... – Resmunga o Maknae.

- Ainda bem que sabe que não pode negar. – Continua Jimin, dando risada. Me deixando mais vermelha, assim como o mais novo deles.

- Nunca disse que fiz para esconder de alguém... – Jungkook diz e causa espanto em todos.

- Nem a EunHa Unnie disse que não gostou. – Entrega minha Maknae. E se é possível, acabo por ficar mais vermelha ainda.

- Mas ela também não disse que gostou. – Provoca Suga. Fazendo todos olharem para mim, em especial Jungkook, que obtinha o olhar de expressão mais curiosa.

For You - EunKookOnde histórias criam vida. Descubra agora