Momentos de ansiedade pura.

30 1 0
                                    


Capítulo 9 – Momentos de ansiedade pura.

Pov Eun Ha.

Já tinha duas semanas que eu e Jungkook estávamos trocando mensagens diariamente, ficando até horas da noite quando permitido conversando sobre diversos assuntos. Até quando os assuntos eram meio vagos, Jungkook dava um jeito de tudo ficar mais divertido, sempre contando histórias engraçadas ou fazendo piadas leves.

Com isso, acabamos nos aproximando mais ainda. Ficando bem mais a vontade um com outro e deixando mais evidente por ambos que o interesse era mútuo. Rolando muitos comentários fofos e elogios diversos durante as conversas e chamadas que fizemos durante os dias.

Infelizmente, a nossa saída foi adiada incontáveis vezes nesses dias. Devido as nossas agendas e compromissos do grupo, ficou bem difícil de nos encontrarmos. Óbvio que eu queria vê-lo, mas esses desencontros acabaram me fazendo o conhecer melhor e sem dúvidas cada dia me encontrava mais encantada com cada descobertas sobre o garoto.

Mas hoje, eu tinha certeza que daria certo. Hoje estava confiante que eu finalmente conseguiria vê-lo. Obviamente, depois das nossas obrigações com o grupo, iríamos sair a noite para comer algo. Já que ele tinha dito que conhecia um ótimo restaurante e que seria um lugar mais tranquilo pra curtirmos o momento.

No momento, eu e as meninas estávamos praticando a nova coreografia. O novo álbum estava pronto, já tínhamos gravado todas as músicas e agora o foco era totalmente nas coreografias que seriam apresentadas no comeback. Esses treinos serviam mais para mim, já que entre todas as meninas, eu era a que mais tinha dificuldades em aprender uma nova coreografia.

Já estávamos a algumas horas dentro da sala treinando, SinB se dedicava como sempre, procurando sempre deixar o grupo no mais próximo da perfeição ao se tratar de sincronia. Quando eu disse horas? Eram horas. O dia foi reservado inteiro pra a pratica da coreografia, estávamos desde as 8 da manhã treinando e agora já eram 14 horas.

Já havia passado o almoço e agora estávamos em mais uma pausa para um breve descanso. Até porque não éramos de ferro e os músculos estavam pedindo por um descanso tem um tempo, já que nosso último descanso havia sido na hora do almoço. As meninas sentaram perto uma das outras e conversavam de diversos assuntos.

Estou na roda de conversa, o assunto no momento era sobre a ansiedade de cada uma diante a nova promoção que estava chegando com tanta velocidade. Sinto meu celular vibrar, chamando a minha atenção e a das meninas, então trato logo de pegar o aparelho e visualizar a notificação que havia chego.

"Estou contando as horas pra te ver pequena. Irei te buscar as 19 horas."

Só com essa mensagem, sinto meu sorriso abrir. Estava comum já nos chamarmos por apelidos carinhosos, o que eu acho muito fofo da parte dele por fazer questão de sempre mandar uma mensagem com algum apelido que lembre de mim.

"Estou contando os segundos pra te ver Kookie. Estarei pronta no horário."

Respondo meio sonhadora, já ficando mais ansiosa do que já estava para esse encontro.

- Deixa eu adivinhar... – Yuna chama a minha atenção. – Mensagem do Kookie? – Ela pergunta e dou um sorriso envergonhado, fazendo as meninas sorrirem em compreensão.

- O que ele disse Unnie? – Pergunta Umji curiosa.

- Apenas o horário que iria me buscar... – Minha voz vai sumindo, droga, eu tinha falado demais.

- TE BUSCAR? – Todas gritam em sincronia e se aproximam mais ainda, praticamente me encurralando para um novo interrogatório.

- Aish... – Resmungo baixo.

- Trate de explicar isso direitinho Eunbi. – Dispara SinB

- Vamos logo e nem cogite de esconder alguma coisa, se não você não sai hoje com o seu namorado. – Ameaça Sowon.

- O que? – Exclamo surpresa. – Vocês não podem fazer isso.

- Não duvide da nossa capacidade de ferrar a sua vida como amigas. – Diz Yuna sorrindo.

- Pelo menos, você não nega mais que ele é seu namorado. – Fala SinB.

- Não somos namorados... Só estamos nos conhecendo. – Respondo timidamente.

- Não tente mudar de assunto EunHa. – Ordena Sowon. – Trate de contar todos os detalhes que anda nos escondendo e passe esse celular pra cá.

- Aish... – Resmungo mais uma vez e entrego o meu celular.

Logo todas elas ficam em torno de Sowon e começam a ler minhas conversas com Jungkook. Garanto que foi a pior espera da minha vida, já que elas estavam bisbilhotando tudo em uma conversa privada minha com o garoto que eu gosto. Não sei quanto tempo demora, mas elas me olham sorrindo, me dando mais medo do que nunca.

- Estou contando as horas pra te ver pequena. – Caçoa Yuna, tentando imitar a voz de Jungkook.

- Estou contando os segundos pra te ver grandão. – Yerin brinca imitando a minha voz com a mensagem que acabei de enviar. Fazendo todas as outras meninas rirem, menos eu. Que acabei por ficar constrangida.

- Por que não nos disse que estava nesse nível as coisas já? – Pergunta SinB.

- Porque estamos em preparação com o novo álbum e também, as coisas aconteceram muito rápido. – Fico vermelha, enquanto explico o motivo.

- Vocês são tão fofos um com o outro. – Comenta Umji, lendo ainda mais as conversas. Acabo por sorrir de uma forma mais sonhadora.

- Ele realmente é muito carinhoso comigo. – Digo calmamente.

- É o mínimo que ele tem que ser, já que ele está tentando algo com a minha amiga. – Brinca SinB. – Se ele for menos que isso, eu corto o que faz dele homem. – Dispara e acaba fazendo todas as meninas rirem.

- Mas sem mais enrolações, vamos treinar. – Diz Sowon se levantando e Umji me entrega o celular. – Já falamos de mais. – Todas concordam e começamos a treinar com mais intensidade a coreografia principal.

As horas se passaram com mais velocidade, meu pensamento se ocupou totalmente com a preparação. Logo estávamos indo pra casa, me deixando mais ansiosa ainda. Não demora muito e chegamos em nosso dormitório, saio da van e subi rapidamente para o meu quarto, causando risos mais altos nas meninas, que sabiam o motivo.

Olho pro relógio e já são 18 horas. Me apresso pra fazer minhas higienes, com um bom banho junto disso e trato de escolher uma roupa, opto por uma calça preta, um moletom preto e um tênis branco. Passo uma maquiagem leve, um pouco de perfume e logo estou pronta.

Vou para a sala e chamo a atenção das meninas, fazendo com que todas tenham reações diferentes quando me notam. Algumas sorriem ternamente e outras me olham maliciosamente. Dou um sorriso leve.

- Está linda Eunbi. – Diz SinB. – Jungkook irá ficar todo bobo. – Comenta ela e me faz ficar vermelha.

Sinto meu celular vibrar e rapidamente olho que é mais uma mensagem do meu garoto.

"Estou aqui embaixo pequena."

Logo trato de responder sorrindo.

"Estou descendo."

- Bom, eu já vou indo. – Digo e todas vem me abraçar.

- Bom encontro Eunbi. – Todas desejam e eu dou um sorriso agradecida.

- Não se esqueça disso. – Diz Sowon e me entrega uma máscara de rosto.

- Obrigado. – Agradeço e logo trato de descer. Ansiosa e totalmente feliz, que o momento havia chegado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

For You - EunKookOnde histórias criam vida. Descubra agora