Capítulo 8 – Conversas em redes sociais.
Pov Eun Ha.
"Annyeong EunHa, aqui é o Jungkook... Me desculpe a demora, acabei chegando atrasado no apartamento por causa do trânsito e o Jin Hyung não me deixou pegar no celular até agora."
Não vou negar que assim que recebi a mensagem meu corpo deu uma leve tremida. Óbvio que eu tinha uma esperança dele me chamar, mas uma parte minha também contava que ele iria esquecer. Devido a sua agenda lotada, essa outra parte ganhava bem mais força, mas ela foi logo pro espaço assim que recebi a mensagem com a identificação dele.
Não sei por quanto tempo eu fiquei olhando a mensagem, mas pelo jeito foi um tanto considerável, já que logo noto as meninas atrás de mim. Como se estivessem apressadas por uma resposta minha.
"Annyeong Jungkook, chegaram bem? Não tem problema nenhum com a demora."
Assim que eu respondo a mensagem, vejo que já se confirma a visualização da minha reposta. O que me deixa levemente assustada, talvez pela minha demora, eu imaginei que ele não iria visualizar nem tão cedo.
- Olha só, pelo jeito alguém estava bem ansioso pela sua resposta Eunbi – Brinca SInB, fazendo as meninas concordarem, mas sem muito alvoroço. Acho que assim como eu, elas também estavam atentas ao sinal dele estar digitando algo.
"Chegamos bem, apesar de que o trânsito foi um caos. E vocês? Chegaram bem? Houve algum problema no caminho?"
- Pelo menos ele ficou preocupado com a nossa segurança, não apenas com a da namorada dele. – Comenta SinB novamente. Me deixando vermelha e fazendo as meninas rirem bastante.
- Anda logo EunHa. Não deixe o garoto esperando tanto tempo. – Diz Sowon me dando um leve tapa no ombro. Então logo começo a digitar pra não apanhar mais da minha Unnie e nem deixar Jungkook esperando tanto.
"Chegamos bem, o caminho foi bem tranquilo. Não tivemos muitas complicações do trânsito e logo chegamos."
- Vocês parecem dois desconhecidos conversando. – Reclama Umji.
- Mas nós somos desconhecidos ainda. – Rebato rapidamente.
- Desconhecidos que ficaram se encarando e conversando durante horas de evento. – Yerin dispara e logo me deixa vermelha.
- Não se esqueça do abraço que teve logo no fim do evento e ela passou o número dela. – Prossegue Yuna e não sei como, consigo ficar mais vermelha se possível.
- Aish, continuamos sendo desconhecidos. – Reclamo e faço um bico.
- Desconhecidos que tem uma admiração explicita um pelo outro. – Dispara Sowon e logo meu celular faz o som de mensagem recebida. – Ele respondeu, anda EunHa.
"Que bom, fico feliz que chegaram em segurança. Já comeu algo?"
- Ele foi fofo agora. – Comenta Yuna. Me fazendo sorrir, era uma preocupação simples, mas realmente fofa da parte dele.
"Sim, já me alimentei. Comemos Rámen assim que chegamos, Sowon Unnie fez pra nós. E você? Já se alimentou?"
- Ainda bem que reconhece meu trabalho. – Fala Sowon toda orgulhosa de si.
- Sua comida é a melhor Unnie – Diz Umji sorrindo e logo Sowon está abraçando Umji de forma esmagadora.
- Não seja tão fofa Maknae, meu coração é frágil. – Dispara a mais velha, causando risos em todas nós.
- Não sei se vocês repararam, mas eu só fiquei prestando atenção na preocupação da EunHa com seu namorado. – Brinca Yerin, fazendo as meninas prestarem atenção na continuação da mensagem e surtando mais ainda.
- Aish... – Resmungo sentindo meu rosto corar novamente. Era óbvio que esse detalhe não seria deixado escapar pela Yerin.
"Sim, já comi. Jin Hyung fez o nosso jantar. Quer dizer, um quase jantar. Acabou sendo algumas besteiras e uma noite de jogos. Sem falar do interrogatório depois."
- Primeiro, dizem que a comida do SeokJin é deliciosa, então EunHa quando for ver seu marido, por favo me chame. – Diz SinB e me deixa vermelha. – Segundo, acho que ele passou pelas mesmas coisas que você passou conosco. – Continua a segunda mais nova e faz com que as outras concordem.
"Sei bem como é, as meninas também não deixaram de fazer o trabalho delas. Bom, pelo menos de acordo com a Yerin."
- Oh! – Exclama Yerin. – Eu só falo a verdade.
- Não tem nada escrito no seu contrato sobre ser interrogadora de membros do grupo. – Disparo. Fazendo as meninas rirem. – Vocês também fizeram parte desse absurdo.
- E com muito orgulho. – Diz Yuna.
- Até parece que você não vai fazer igual quando for uma de nós. – Rebate SInB e me faz ficar quieta. – Viu só? – Ela pergunta e as meninas riem mais ainda.
"Nossos grupos são muito curiosos, mas entendo a preocupação deles."
- Viu, ele entende a preocupação dos membros dele. – Fala Umji.
- Eu também entendo. – Reclamo e as meninas me abraçam.
A conversa com o Maknae do BTS continua durante um bom tempo, logo pouco a pouco todas vão indo dormir. Não sei ao certo que quanto tempo ficamos conversando, foram mais assuntos e parecia que nunca acabava. Até chegar a minha vez, enquanto converso com ele, vou me trocando durante as esperas de mensagens, fiz minhas higienes e logo estou em minha cama, terminando de responder Jungkook. Meus olhos já pesavam, então logo pensei em me despedir e ir dormir, mas algo acaba me despertando levemente.
"EunHa, sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas... Gostaria de sair comigo algum dai desses? Quando nossas agendas permitirem e tudo, também iriamos escondidos pra não trazer problemas para você ou algo do tipo."
Sinto meu corpo tremer. Óbvio que nossas agendas seriam complicadas, eles tinham esse novo trabalho que estava estourando muito e nós tínhamos um comeback para preparar. Mas não posso negar de forma alguma que eu queria vê-lo e torcia pra que o mesmo tivesse essa mesma vontade.
Acabo sorrindo, realmente era real. Ele queria me ver, assim como eu queria. Sem importar o tempo, além de estar totalmente preocupado com a discrição perante as nossas vidas públicas e pra não me expor ou me causar problemas. Ele é realmente alguém muito diferente nos dias de hoje.
"Claro Jungkook, vou adorar. Aviso quando tiver alguma folga."
"Que bom, fico feliz por ter aceitado meu convite. Mas agora, infelizmente preciso dormir. Tenho que acordar cedo amanhã, ou melhor, hoje."
Ele comenta, me fazendo rir.
"Eu também tenho que ir, amanhã temos preparativos pra um novo trabalho."
Confesso e não demora muito pro mesmo responder.
"Vou estar aguardando ansiosamente esse novo hino."
Acabo rindo baixo e ficando vermelho, esqueço as vezes que ele também faz parte do nosso Fandom.
"Boa noite Jungkook, até amanhã."
"Boa noite EunHa, até amanhã"
Dou um leve sorriso, meio que perdendo um tempinho olhando pro meu celular, até que noto uma outra mensagem dele. Me fazendo sorrir mais ainda.
"Beijos EunHa."
"Beijos Jungkook."
E assim foi nossa primeira conversa, acabo pegando no sono, sorrindo. A espera de que nosso combinado venha mais cedo possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You - EunKook
FanfictionA vida de um Idol nunca é fácil. São Shows, entrevistas, Comeback's e muito mais. Vida corrida, tendo que beirar a perfeição, mas também as vezes tem que lembrar que são humanos. E como todo ser humano, tem sentimentos... E pra variar, eles também c...