1 - Sonhos e Pesadelos

28 4 4
                                    

\//\\/

--- Mayara, eu te amo. Quero que viaje para Miami comigo, trocaremos de nome e seremos um belo casal, mas você precisa dizer "sim".- Leonardo diz, nossos rostos estão a centímetros um do outro, posso sentir seu hálito de menta tocando meus lábios. Não demora muito para estarmos em um beijo apaixonado. Eu o amava, e o mais importante, ele sentia o mesmo.

--- Si- fui cortada por um grito da... Minha mãe?

~•~

--- Meu Deus, dorme! Vai comprar aipim.- Ao terminar de falar, ela atira uma bolsinha em mim, provavelmente tinha o dinheiro do aipim

--- Quem é Leonardo?- Minha irmã pergunta. Até o momento eu nem tinha notado sua presença ali

--- Um ser humano, que nem a gente.

Jogo uma água no rosto para acordar, troco de roupa e faço um coque frouxo pra ver se encontro o amor da minha vida por aí.

O dia estava bonito, talvez eu possa dar um passeio mais tarde, mas agora o foco é o aipim. Eu estava andando até a tendinha, quando meu celular tocou, era o Rogério, meu melhor amigo de toda a vida.

--- Amada, onde você está?

--- Na rua, indo comprar mandioca.

--- Esquece a mandioca, vem aqui na praça de idoso agora, now!

--- Oshi, por quê?

--- Teu boy tá aqui, vem logo!

--- Tá, tchau.

~•~

Coloco o celular no bolso e saio correndo até a praça de velho, o lugarzinho longe, haja perna. Mas eu faço tudo pelo meu príncipe da Disney, infelizmente os amigos dele devem estar lá.

[. . .]

--- Garota, parecendo que correu uma maratona. Melhora essa cara aí que a gente vai falar com ele.

--- Eu não posso deixar ele me ver assim!

--- Quem vê coração, não vê a cara de derrotada que nem a sua, anda, vamos falar com eles.- Ele pega o meu braço me arrastando até onde eles estavam

--- Mas e se ele não ver meu coração?

--- Aí você senta e chora. Vamos torcer para isso não acontecer.

Andamos um normalmente até o trio. Pareciam estar numa conversa animada. Como eu queria estar ali, conversando com eles.

--- Oi! Que coincidência ver vocês por aqui.- Meu amigo fala o mais natural possível

--- Quem são vocês?- Isadora, a única menina do trio pergunta. COMO ASSIM ELES NÃO CONHECEM A GENTE?

--- Como você não conhece eles?- O meu homem fala, ainda bem que ele sabe quem somos - Ela é aquela garota que caiu da escada no último dia de aula ano passado. E ele é o amigo dela.

Os três começam a rir. Realmente eu não sabia o que sentir naquele momento, era bom ele saber quem eu sou, mas ter uma lembrança dessa como referência é bem constrangedor... Como eu queria um buraco para me enterrar dentro dele agora.

--- A-a-até.- Puxo Rogério para longe dali

--- Bem, nos vemos por aí, tchau!- Rogério fala se despedindo - Quer que eu pague a mandioca pelo menos?

--- Como eu vou olhar na cara linda dele agora? Amanhã começam às aulas e adivinha! Ele é da nossa sala. EU ME ODEIO! - Digo me lamentando e gritando a última parte

--- Não é pra tanto, mas a agora as pessoas estão achando que você é louca ou depressiva.- Ele fala me dando tapinhas nas costas como consolo

--- Acho melhor você pagar a merda do aipim!

[. . .]

--- Mãe, trouxe tua mandioca.- digo deixando a bolsa sobre a mesa

--- Qual o motivo da demora?- Ela fala fazendo a famosa pose com a mão na cintura

--- Eu encontrei com o Rogério. Ele que pagou o aipim.

--- Eu amo aquele garoto. Vou trocar você por ele.

--- O mãe!

Ela nem da ouvidos e eu vou em direção ao meu quarto para sentar e chorar sobre meu dia, e olha que ainda são onze da manhã. Mas antes de chorara minha magoas, eu iria ligar para Kettlen e contar o que aconteceu, mas algo me impediu, uma mensagem de uma pessoa desconhecida, provavelmente algum presidiário lá de São Paulo.

Mensagem

@CConfetti: Então é você que vive babando pelo Leo nos corredores?

~•~

Putz, ferrou.

~♡\♤/♡~

Aipim e mandioca são a mesma merda dane-se.

Bom dia, boa tarde ou boa noite

DÁ A ESTRELINHA NA HUMILDADE COM TODO O REXPEITO

TCHAU TCHAU BYE BYE

Amores & ConfettiOnde histórias criam vida. Descubra agora