\//\\/
Se souberem que eu realmente gosto do Leonardo, podem contar pra ele, e ele vai rir da minha cara, afinal, eu sou a garota que caiu da escada pra ele. Eu tenho que conquista-lo antes de me declarar! Mas antes disso, vou negar até a minha morte!
@MayFelix: Claro que não!
@CConfetti: Está apaixonada por ele.
@MayFelix: Como pode ter certeza disso?
@CConfetti: Você demorou pra responder, aposto que estava pensando em que desculpa dar
@Mayfelix: Que tipo de pessoa você é? Não é normal ver a hora de visualização de uma mensagem
@CConfetti: Você visualizou a mensagem assim que eu mandei, nem deu tempo de sair do chat
@Mayfelix: Quem é você?
@CConfetti: Você ainda não respondeu minha pergunta com sinceridade
@Mayfelix: Para!
@CConfetti: Eu estou parado
@Mayfelix: Como descobriu?
@CConfetti: pensei que iria negar até a morte
@CConfetti: você é a garota que caiu da escada porque estava ocupada de mais olhando um certo alguém
@CConfetti além disso, você fica comendo o garoto pelos olhos na hora do intervalo
@CConfetti você também já entrou no vestiário masculino para ver ele, mas acabou que viu o que não queria@Mayfelix: Você é um stalker né? Olha presidiário, me deixa em paz, fechou?
@CConfetti: posso te ajudar com o amor da sua vida, mas pra isso preciso de um favor seu
~•~
Que cara mais louco! Ele acha que vou confiar assim nele? Eu nem conheço o ser humano. Ele tá achando que a vida é um morango, só se for. Mas ele sabe de mais... tenho que dar um jeito nele, mas antes tenho que saber quem ele é! E para isso, vou precisar de ajuda.
Quando eu iria ligar para Kettlen, chega outra mensagem do Sr.Presidiário.
@CConfetti: se quiser mesmo conquistar o Leo, vai precisar da minha ajuda
Mas que ser humano chato! Eu só não daria uma voadora nele porque sou uma pessoa pacífica, mas se não fosse por isso...
Eu não tinha planos para o início do ano letivo, mas agora vou provar para esse presidiário quem é que manda nessa merda e vou conquistar o Leonardo nem que... não consigo pensar em nada, mas eu vou agarrar o meu homem!
Isso vai ser complicado, já que ele popular, faz parte do time de basquete e é bonito, são muitas garotas atrás dele, inclusive eu. Vou ter que fazer alguma coisa para chamar a atenção dele...
--- Mayara, vai varrer a casa em vez de ficar mexendo no celular!
[. . .]
--- Aí amiga, pelo amor de Deus, eu tô desesperada, eu preciso me aproximar dele pra mostrar pro presidiário que eu posso fazer tudo o que eu quero porque eu sou uma mulher forte e independente! - Digo tudo de uma vez
--- Primeiro você tem se acalmar, segundo você não tem que mostrar nada pra ele. Você que está se obrigando a isso.
Eu já tinha desistido de ligar para Kettlen, então fui até a casa dela para que ela me ajudasse naquele momento de crise da minha vida.
--- O que eu tenho que fazer para ele me notar?- Digo me sentando sou seu lado na cama
--- Por que não tenta cair da escada da escada de novo?
--- Você não está ajudando!
--- Tô zoando. Tenta conversar com ele na hora do Recreio, ou sei lá, coloca uma melancia na cabeça.
--- Só se for na sua. Quer saber, vou falar com o Rogério para me ajudar, você não serve pra nada!
--- Mal agradecida. Chega ae, bora ouvir now united.
--- Fechou, mana.
\//\\/
Rom pom pom pom
Diga não aos presidiários de São Paulo!!
OBS: Só posto outro capítulo quando a vossa senhoria divulgar essa bela estória. NÃO VAI CAIR A MÃO BELÊ?
Tenha uma bela noite, dia, tarde, madrugada ou sei lá o que.
♧ TCHAU TCHAU BYE BYE♧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores & Confetti
RomansaTudo começou por uma paixão platônica de quase dois anos. O que Mayara queria era ser notada pelo seu Deus grego, e pra isso, ela contaria com a ajuda do garoto com emoji de alien na biografia. Dedicado a Mayara, uma amiga incrível. Início desse li...