what if?

747 114 44
                                    


Taehyung permanecia sentado ao lado de Yeri no banco da igreja enquanto o jovem e novo Pastor Lee pregava a palavra. Ambos pareciam totalmente aéreos, seus olhos voltados para o altar onde o homem que não devia passar dos 35 anos falava, contudo as mentes vagavam em seus próprios pensamentos.

Desde que os flashbacks começaram a aparecer na mente do Kim, não podia deixar de se perguntar por que gostava tanto de lembrar-se da sensação que era ter o melhor amigo em seus braços, distribuindo beijos e carícias enquanto as peles quentes tocavam-se. Taehyung nunca teve certeza do que gostava, sempre havia sido condicionado aos ensinamentos de que o homem e a mulher haviam sido feitos um para o outro. Mas ele não sentia que havia sido feito para Yeri, assim como para mulher alguma. Taehyung sequer namorou durante sua vida, não via interesse em tal coisa, apenas quando as famílias, que eram conhecidas de longa data, arquitetaram aquele matrimônio, esperando que da união surgisse uma bela e nova família. O caso era que depois daquela noite sua cabeça estava mais bagunçada que nunca, e o culpado era seu melhor amigo, Jin. Por que ele estava tão feliz em saber que o havia beijado, tocado e de suspeita, que havia dormido com ele? O frio bom na barriga e o sorriso de canto todas as vezes que os flashbacks iam e voltavam o faziam questionar se estava levando sua vida do jeito certo, o jeito que o fazia definitivamente feliz.

Quando o culto chegou ao fim, as famílias Kim e Choi conversavam do lado de fora da igreja, animadas, pois Taehyung e Yeri estavam partindo para a prova de roupas. A senhora Choi juntamente da senhora Kim insistiram em ir com eles, contudo Yeri consegui fazer com que os ânimos de ambas ficassem controlados e apenas os noivos fossem. Ela tinha seus motivos, na verdade a garota não era boba muito menos ingênua como Taehyung pensava, ela sempre pensava à frente.

Deixando duas mães completamente chateadas ali mesmo, Taehyung e Yeri entraram no carro, tendo a garota tomando o banco do motorista, e rumaram para a loja da qual haviam encomendado as roupas dos noivos. Ela suspirou com as mãos no volante e olhou para o noivo levemente.

- Eu não ia suportar aquelas duas com a gente. - confessou - Além do mais, Jin me ligou.

No mesmo momento os olhos de Taehyung se voltaram para Yeri e a expressão apavorada em si fez com que ela caísse na risada. As bochechas do Kim estavam mais vermelhas que maçãs, o que era uma combinação engraçada com sua postura petrificada.

- Você esqueceu seu celular e sua carteira na casa dele, Tae. Falou para você ir buscar. - ela prosseguiu rindo, contudo logo após mordeu o lábio inferior - E porque sei que sua mãe não gosta muito dele por causa da homossexualidade. - ela balançou a cabeça com indignação - Jin é um cara tão incrível...

- Ele é... - Taehyung deixou escapar as palavras em um suspiro e só depois de notar que Yeri estava rindo novamente que acordou - Quer dizer, ele é meu melhor amigo. Eu gosto dele, não tem nada de errado com Seokjin.

Yeri assentiu com a cabeça e o sorriso sapeca estampou seus lábios por um bom tempo. Se tinha uma coisa que Choi Yeri não era, isso é ser boba.

Rapidamente ambos chegaram até à loja, que parecia ser caríssima, tudo ali tinha um aspecto de quase intocável. Uma mulher sorridente rapidamente os atendeu, guiando Taehyung para um provador e Yeri para outro. Uma outra mulher de cabelos ondulados e negros o ajudou a colocar o terno preto e enquanto o Kim observava-se no espelho, vestido de forma elegante até demais, ela ia ajeitando alguns pontos da roupa que deveriam passar por ajustes. Aquilo não deixava Taehyung feliz, ele não sorria, não ficava ansioso, não tinha frios na barriga ao imaginar-se entrando em uma igreja. O condicionamento a achar que aquilo era o certo o colocou naquela situação e sinceramente, Taehyung não imaginava que poderia sair. O que seria dele se tivesse o desdém dos pais por não seguir o que queriam? Se fosse afastado de sua família por simples e puramente fazer o que o deixava feliz?

Since I was eighteen | kth + ksj shortficOnde histórias criam vida. Descubra agora