Ao beijar os lábios macios de seu melhor amigo ali, podendo finalmente permitir-se sentir o que nunca lhe fora comum durante toda a sua vida por crenças que não lhe eram suas, Taehyung sentiu o gosto doce do que era ser feliz. Suas mãos agarraram a nunca quente de Seokjin e o levaram para mais perto, não demorou nada para que ele já estivesse por cima do mais velho, os corpos quentes se tocando e causando arrepios em ambos os dois que já não se lembravam mais dos impasses e impedimentos que os prendiam em não fazer o que bem queriam.
Aquele contato permitiu que Taehyung pudesse se lembrar de tudo que viveu naquela noite, exatamente tudo, com detalhes. Não eram mais vultos rápidos que passavam por sua cabeça, eram memórias quentes, gostosas e que lhe causavam aquele frio na barriga do qual ele estava amando sentir naqueles dias. De olhos fechados e devorando a boca do mais velho, as cenas da sexta-feira se passaram em sua cabeça outra vez.
- Vamos sair daqui.
- Minha casa ou a sua?
- A sua.
Puxando o mais velho pela mão, Taehyung andou em passos um tanto desastrados para fora do banheiro. Seu corpo estava pura eletricidade, por mais que estivesse claramente embriagado e fora de si, de certa forma ele sabia o que estava fazendo.
Estava fazendo o que queria.
Os dois andaram esbarrando pela multidão que dançava na casa noturna e com certa dificuldade acharam a saída do local, sentindo a brisa fresca da primavera em seus rostos quase anestesiados pela bebedeira. Algumas pessoas estavam do lado de fora da boate, algumas conversando, fumando cigarros ou até mesmo se amassando contra as paredes em beijos intensos. Aquilo inspirou Seokjin de uma forma tão grande que antes de qualquer coisa, ele empurrou o corpo do mais novo contra a parede e colou os lábios nos dele, segurando o corpo esguio de Taehyung com vontade, apertando a carne de sua cintura. O mais novo entrelaçou os braços no pescoço do outro e devolveu todo o ósculo com voracidade, estava sedento demais que nem sequer se importava se alguém podia vê-los, não era da conta de ninguém, eles queriam muito estar ali.
Quando finalmente ficaram sem ar algum, colaram as testas e ficaram respirando ofegantes ali, olhando-se intensamente, preparando-se para um segundo round, contudo o primeiro pingo de chuva havia caído bem no nariz de Jin, fazendo-o rir.
- Temos que procurar um táxi. - sussurrou sem quebrar o contato visual.
- Tudo bem. - o mais novo assentiu.
Seokjin entrelaçou os dedos nos de seu melhor amigo e cambaleando até o meio fio, avistaram juntos um táxi que vinha feito louco na rua aquela hora. Não sabia como havia conseguido fazer aquilo tão bêbado, mas o mais velho deu um assobio alto chamando o veículo que na mesma hora fez uma curva brusca, parando exatamente do lado deles. A janela do carona se abriu vagarosamente e a mulher de cabelos curtos e loiros tinha um sorriso malicioso para os dois possíveis clientes ali. Minhee estava mais animada que o normal ao ver ambos.
- E aí, gracinhas. - ela disse dando uma piscadela - Podem entrar.
Eles deram de ombros e entraram nos bancos de trás do carro. Seokjin tinha a visão um tanto vultosa naquela hora, mas conseguiu ainda sim desbloquear seu celular e dar as coordenadas no aparelho para Minhee. Ele nem percebeu quando o celular foi ao chão porque no mesmo instante, Taehyung lhe puxou novamente pela nuca num beijo intenso, chupando seus lábios como se a vida dependesse disso.
Olhando pelo retrovisor, Minhee começou a rir da cena. Morar numa Coreia conservadora fazia com que cenas como aquela fossem completamente incomuns, contudo ela como uma pansexual completamente orgulhosa de sua sexualidade, ficou orgulhosa e ao mesmo tempo achou divertido ver aqueles dois usando seu banco de trás do táxi quase como um motel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since I was eighteen | kth + ksj shortfic
Romansa[CONCLUÍDA] Taehyung e Seokjin se conheceram na faculdade, quando ambos tinham 18 e 19 anos. Uma amizade forte e consistente surgiu dali, fazendo com que ambos se tornassem inseparáveis. Alguns anos depois, com Taehyung prestes a se casar, os flash...