Três semanas era um prazo curto, mas era o que eles dois tinham. E felizmente ou infelizmente, já havia se passado uma semana e meia. Seokjin resolveu entrar de cabeça naquela loucura ao lado de Taehyung, mesmo que soubesse que sua felicidade tinha prazo, mas "viver cada segundo" era uma frase que não saía de sua mente. Mesmo que depois seu coração fosse destroçado ao ver a pessoa que amou desde que era mais novo, entrar na em uma igreja para se casar, decidiu que cada milésimo era sagrado.
E não era segredo que mesmo assim, mesmo querendo viver intensamente aqueles poucos dias que lhe restavam ao lado de Taehyung, ainda estava preocupado com Yeri. O mais novo sempre garantia que aquilo era algo consentido pela mesma que inclusive, incentivou Taehyung a fazer o que lhe trazia felicidade, pois ela também estava aproveitando seus poucos dias antes de laçarem aquele matrimônio arranjado pelas famílias. Assim como o noivo, ela também tinha medo de que se desistisse e fosse viver a vida como queria, a família a deixasse de lado, o que Yeri menos queria era se ver sozinha.
No dia em que os dois Kim decidiram entrar de vez naquela loucura, Taehyung não dormiu em casa, tampouco Yeri, tudo ficou bem. Eles estavam bem, cada um aproveitando ao máximo. Os dias que se passaram foram regados de encontros, saídas e até mesmo aventuras dentro do banheiro da escola onde Taehyung e Jin trabalhavam. Era como se eles estivessem vivendo como dois adolescentes sedentos e cheios de hormônios, mas cada sorriso que preenchia as suas bocas fazia com que os corações deles explodissem. Sempre se amaram, infelizmente descobriram muito tarde.
Depois de ambos ministrarem suas aulas, segredando por mensagens de texto em seus celulares, eles esperaram a escola ficar completamente vazia para mais uma de suas aventuras completamente inconsequentes. Não era como se a casa de Seokjin não estivesse disponível, mas eles gostavam daquela adrenalina e do pequeno medo de serem pegos. Assim que perceberam que tudo estava ok, cada um saiu de sua sala silenciosamente e rumou em direção ao banheiro que ficava em um corredor que já se encontrava vazio.
O box de encontro era sempre o último e quando Taehyung entrou no banheiro, ouvindo apenas seus próprios passos, soube que Seokjin já o estava esperando, pois eles tinham um código, que era deixar uma das torneiras abertas. O mais novo sorriu de canto, girou o registro e o silêncio permaneceu, até ele abrir a porta do box e dar de cara com Jin ali, o esperando com sede e vontade de si.
Não precisaram dizer nada, apenas grudaram suas bocas de forma sedenta, apesar o espaço do box ser muito pequeno. As mãos do mais novo encaixaram-se perfeitamente na bunda do mais velho, apertando as nádegas com força enquanto chupava os lábios fartos de Jin e arrancava gemidos e sorrisos do mesmo.
- Achei que esse horário de aulas maldito não ia terminar logo. - Seokjin sussurrou enquanto arfava ao sentir os lábios de Taehyung explorarem seu pescoço - Passei a manhã inteira com vontade de você.
- É? - Taehyung indagou cheio de malícia - Também não conseguia parar de pensar nessa sua boquinha gostosa. - sorriu e voltou a agarrar aqueles lábios, beijando-o com intensidade.
Um pouco desajeitado pelo aperto do lugar, Seokjin foi desabotoando as calças do mais novo e as abaixando junto com a boxer de Taehyung, fazendo seu pau completamente duro saltar para fora. Agarrou sem demorar e o masturbou com vontade, sentindo as carícias e os rastros de beijos e chupões que o outro deixava no seu pescoço até a clavícula.
Taehyung gemia baixinho no ouvido do mais velho enquanto sentia ele lhe tocar de cima abaixo, acariciar a parte de cima do seu membro com o dedo em forma circular. Ele estava tão excitado que jorrava pré-gozo, querendo logo partir para o que interessava: estar dentro de Seokjin.
Em um movimento um pouco brusco, virou o mais velho contra a parede do box e desafivelou seu cinto com dificuldade, depois baixando as calças e deixando as nádegas perfeitas dele à mostra. Acariciou bem a carne farta de Jin, deixando seus dedos escorregarem pela fenda até alcançar sua entrada, onde com movimentos também circulares, estimulou o mais velho fazendo-o gemer sôfrego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since I was eighteen | kth + ksj shortfic
Romance[CONCLUÍDA] Taehyung e Seokjin se conheceram na faculdade, quando ambos tinham 18 e 19 anos. Uma amizade forte e consistente surgiu dali, fazendo com que ambos se tornassem inseparáveis. Alguns anos depois, com Taehyung prestes a se casar, os flash...