O INESPERADO ACONTECE.

144 3 0
                                    


  De volta para minha Okiua-Lup, me sinto irradiante, afinal depois de uma manhã confusa, eis aqui uma Pré-Viajante com a manta mais venusta e confortável da ASE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  De volta para minha Okiua-Lup, me sinto irradiante, afinal depois de uma manhã confusa, eis aqui uma Pré-Viajante com a manta mais venusta e confortável da ASE. Não posso me sentir melhor em estar numa nave preste a decolar, numa viagem ao planeta de outros Seres Evolutivos.

Me acomodo no assento de comando da Okiua-Lup, aperto o cinto de segurança, giro a naga de bulgin e aguardo os próximos comandos. "Vou para Niwshaix." __ Me sinto bem, então ouço uma voz familiar:

__ Jussana, sou o Anakel e irei guiá-la de volta para a cosmonave Okiua-Bita Alpha, em alguns instantes.

__ Noibe Anakel. __Olhando para a pista, outras Okiua-Lups estão estacionadas, reparo que mais da metade retornou para suas casas.

NOIBE: Olá, oi.

__ Arkheanos e arkheana, antes de partirem para a primeira experiência de viagem espacial, quero fazer um último pronunciamento. Cada um de vocês possuem uma nova manta-protetora, e, em algum lugar encoberto do traje, tem uma mensagem criptografada para cada um. Ressalto que não se esqueçam das Leis do Sistema Intergaláctico em nenhuma circunstância. Ah, lembrem-se também, "a mensagem lida é naquela situação escolhida," nitin à todos e oxtin ocilt ao infinito. __Conclui a Anciã Hadriel.

__ Nitin! __Respondo também por telepatia.

"Por que eles têm o costume de fazer anúncios em cima da hora?" __Lembrando do vômito.

OXTIN OCILT: Bem vindo.

Em seguida ouço novamente Anakel:

__ Preparem-se, em sessenta segundos iremos decolar.

__ Noibe, é a Jussana? __ Uma voz jovem, meiga, fala em meu pensamento.

__ Quem quer saber? __ Pergunto de volta.

__ Sou o Rujionam, o menino da manta simples de camponês, como está se sentindo na sua primeira viagem? Como seus pais reagiram? Está com saudades deles?

__ Não tenho interesse em conversar.

__ Por que é introvertida?

__ Não sou introvertida, só...

__ Candidatos, contagem regressiva em 10, 09, 08, 07, 06, 05, 04, 03, 02, 01, ogx, decolagem autorizada. Assim como o percurso anterior, por motivos de segurança, as Okiua-Lups estão conectadas pelo sistema iônico e vocês podem aplainar na extensão limitada. __ Levantando voo.

__ Você chegou também com o Anakel?

__ Sim. __Respondo enquanto estamos nos afastando da cidade cintilante, da atmosfera de Eikiros e o jovem continua a pertinência:

__ Então Jussana, você não respondeu minhas perguntas, como está se sentindo? Como seus pais reagiram? Está sentindo saudades de casa? E por que você é assim, arisca?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 11, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

JUSSANA E O TERRESTREWhere stories live. Discover now