Vamos conhecer os personagens! Não vou dar muitas dicas da personalidade de cada um, para não estragar a imersão na história, mas vou mostrar as carinhas que me inspiraram e trouxeram vida e emoção para essa Aposta Mais Ousada:
Alice Boaventura Dias
Em Aposta Ousada a Alice tinha uma carreira como DJ, mas nessa história ela está disposta a dar novo rumo na vida. Ali também reconhecerá a necessidade de controlar melhor suas emoções, sempre muito intensas. A Cara Delevingne foi a inspiração para a personagem no primeiro livro e, claro, também nesse.
Hans Lorenz Weiler
Nascido na Holanda, mas criado no Rio de Janeiro como um bom carioca. Um homem que sabe o que quer e faz valer a sua fama de deus viking, distribuindo charme. Sedutor, consegue mexer com os sentimentos mais profundos de Ali.
Renato Trevisan
O arquiteto Renato é o típico genro que toda mãe quer. Gosta de rotina, de pensar antes de agir, totalmente o oposto de Alice. Mas não dizem que os opostos se atraem?
Galeano Ribeiro
Típico carioca da gema, Galeano foi o porto seguro de Alice na temporada que passou no Rio. Foi amigo e pai, porque Ali nunca se rendeu ao bonito moreno, justamente por seu pior defeito: extremamente mulherengo. Gaê é um espírito livre.
Beatriz Macedo
Bia largou a arquitetura e se aventurou no Direito, nesse segundo livro. Continua romântica, sonhando com um cara perfeito...
Olivier Beaumont / Nicolas Beaumont / Lisa Schneider
O casal protagonista do primeiro livro permanece na história como apoio e suporte de Alice, assim como Nick, seu filho, uma criança doce e criativa.
Max / Rebecca
Max continua sendo um amigão e ainda cheio de amor por Rebecca.
Lino Vieira
Lino... falaremos dele no decorrer da história!
E aí, o que acharam desse 'elenco'? Amanhã, primeiro capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta Mais Ousada (Degustação)
RomanceSérie Apostadores ♡ Livro 2: Alice retorna à Vitória/ES depois de anos se refugiando de suas emoções no Rio de Janeiro. Com um sonho na mala e ajuda dos amigos ela irá lidar com dilemas, fantasmas do passado e uma atração irresistível por Hans, o ho...