Cap 7.

44 14 3
                                    

"A çadora e a Caça"

Liliti: vocês estão prontos pro recomeço!

- qual é esse recomeço?

Liliti: os vampiros de verdade! Os renovados pelo meu sangue! Vamos voltar ao topo e acabar com todos os outros vampiros e principalmente com os humanos!

Quentyn: e Redmoon?

Liliti: eu mesma vou acabar com ela, isso é um fato provado! Agora vão testar suas forças e vão causar caós! Matem! Quero uma era sangrenta no meu reinado!

Os vampiros correm animados.

Quentyn: eu sei até por quem começar!

Ele sorri e sai correndo.

Liliti: devo me preocupar com Redmoon... Ela é uma ameaça considerável! Hum... Que tal matar seus amigos primeiro? Hahahah

Ela senta em seu trono e toma uma taça de sangue.

Longe dali...

BluV: oi galera, eu andei sumido, é tive um tempo agora, você viram que a minha vida tá uma bagunça né ? Podem fazer perguntas, é uma live pessoal!

BluV lê os comentários em seu notebook.

BluV: sim, foi real, cicatrizes, sangue tudo real... Não gente, não foi 3d não é de verdade! Não é uma realidade virtual, é real, real!

Verlayne: ei! O que houve?

BluV: eles querem ação!

Verlayne: mais que a nossa vida?

Ela se aproxima da câmera e a pega.

Verlayne: é, oi sou a guria do cabelo vermelho e estou extremamente cansada de vocês exigindo coisas do meu namorado! Então se não estão acreditando nele porque estão aqui? Só irem pra outro canal! Bye! Sim a merda toda é real!

Ela desliga a câmera.

BluV: amor isso foi...

Verlayne: perfeito né? Eu sei, de nada!

BluV: não, você sempre se intromete nisso, é a minha vida é o que sei fazer e agora vou perder tudo que conquistei!

Verlayne: Uau, BluV olha ao redor, tem certeza que o virtual é onde quer estar? É tudo que conquistou? Se a resposta for sim, eu não quero mais fazer parte disso... Pensa bem, me fala depois!

Ela sai sem nem olhar pra ele nele, ele sorri se nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sai sem nem olhar pra ele nele, ele sorri se nervoso.

BluV: nossa... Aff não sei o que fazer, droga!

Ele bate na parede com raiva.

Na sala de treinamento...

Kayla: bate forte!

REDMOON - A Caçadora De Vampiros Onde histórias criam vida. Descubra agora