Aviso 1: Se você não faz ideia que raios o SiZhui está fazendo na Torre de Carpa junto com o Jin Ling, saiba que esse contexto foi explorado em uma das minhas outras fanfics. Você pode ler no meu perfil "Nuvens, Dores e Flores" para maior compreensão da história a seguir.
Aviso 2: Presente de aniversário para a querida Mariana Lisboa que muito me pediu e esperou por essa continuação. 💗💗💗 Feliz aniversário!!
Fiquem à vontade para comentar!
Amo ler os comentários de vocês!
O passeio pelos arredores foi longo. Jin Ling e SiZhui já retornavam para a Torre de Carpa, a manhã havia passado tão rápido que nem mesmo se deram conta. Eles caminharam a passos lentos. Um sorriso sereno decorando os lábios de cada um deles enquanto se olhavam satisfeitos pelo momento de tranquilidade, mas assim que se aproximaram da residência principal a expressão de Jin Ling tornou-se um pouco mais pesada.
— Tem certeza de que quer começar com as lições hoje mesmo? Não seria melhor descansar um pouco mais? — o jovem Jin perguntou com sinceridade.
— Não há motivos para adiar — refutou o Lan. Nem parecia que eles haviam estado em uma caçada noturna na noite anterior. SiZhui não sentia mais nenhum dos efeitos do esgotamento de energia espiritual, o que significava que Jin Ling o havia cuidado muito bem. — Eu me sinto bem, então devíamos aproveitar o tempo para estudar.
Jin Ling concordou com um leve menear de cabeça.
— A propósito, por quanto tempo você vai ficar?
— Sete dias são o suficiente — informou o discípulo Lan.
— Sete dias...?
SiZhui percebeu o desapontamento na voz do outro e logo se adiantou.
— O jovem mestre Jin deve estar pensando que sete dias são muito pouco para se aprender o necessário, mas eu garanto que farei ser o suficiente.
Jin Ling realmente havia pensado que sete dias eram muito pouco, mas não para tomar os ensinamentos de SiZhui e sim para compartilhar a sua presença na Torre de Carpa. Sempre que estavam juntos, os dois nunca estavam realmente sozinhos, e sempre estavam sobrecarregados pela tensão das caçadas noturnas, mas agora parecia diferente.
— Você tem certeza que está tudo bem permanecer aqui esse tempo? — questionou quando outra preocupação lhe ocorreu. — Eu pensei que vocês tivessem que apresentar um relatório ou coisa do tipo depois de uma caçada noturna.
— E temos, mas JingYi já deve ter feito isso. Eu posso apresentar meu relatório quando voltar.
— JingYi? Você tem certeza disso? Até eu sei que ele copia suas anotações — disse Jin Ling com um pouco de desprezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uníssono [Pausada]
FanficApós uma caçada noturna, SiZhui tem uma breve estadia na Torre de Carpa, onde assume a missão de ensinar a Jin Ling a arte da música. A melodia ressoa, confissões são proferidas, promessas são quebradas. Contudo, nenhum som é mais precioso do que as...