♥1 [2° temporada]♥

122 10 14
                                    

[4 anos depois]

×Hoseok on×

Desde 4 anos atrás eu não falava com ninguém,me relacionava com ninguém,eu estava morto por dentro. Mais hj será o melhor dia da minha vida,ele vai voltar!  Tô muito feliz! Eu acordei cedo e tomei banho rápido e fui para o aeroporto,os meninos não poderiam vir,pois vão fazer uma surpresa para nós 3. Cheguei lá e fiquei mais nervoso ainda,e se ele não vier? Ou não lembrar de mim? Agente se falava por mensagem e ligação,mais não podíamos nos ver,e isso acabava cmg pois eu não o tinha ao meu lado,eu não podia dormi com ele,ou tê-lo ao meu lado,eu não pude sentir mais seus beijinhos,ou quando ele me provocava com suas sainhas curtas. Eu estava pensando tanto que nem percebi que ele já tinha pousado e estava vindo,quando ele me viu,veio correndo para meu lado,eu o peguei no colo e o abracei bem apertado,o rodando no ar.

-Yoon sentiu saudades Hobie-ah!-Disse me dando vários selinhos

-Tbm bebê!-Disse retribuindo todos os seus selinhos

-Eu morri né!-Disse sua irmã de vela

-Oi chatinha!-Digo indo em sua direção

-Oi cara!-Diz me abraçando

-Yoon quer ir para casa!-Ele disse com um bico

-Tá bom bebê! Vamos pra casa fofo!-Ele me deu um tapa-Ai! Bebê mal,bebê mal-Digo o abraçando

-Sai!-Ele me empurra-Eu não sou fofo!-Diz fazendo outro bico

-Tá! Vamos logo pra casa que já basta eu de vela no Brasil! Então vamos logo!-Disse Larissa empurrando Yoongi

-Ei! Ele e um bebê! Deixa ele!-Digo botando Yoongi em minhas costas

-Aff! Vamos logo!-Disse indo na frente

-Corre atrás dela Hobie-ah!-Diz dando risinhos muito fofos

-Vamos pega ela!-É assim agente ficou correndo pela rua inteira,até chegar na nova casa deles,e por incrível que pareça,e do lado da minha,eles vão se meus vizinho!

-Tchau Hobie-ah,Yoon depois vai na casa de Hobie-ah?-Ele disse com um biquinho para mim,e eu beijo ele

-Com certeza!-Eu o vejo entrar na sua nova casa

Eu fui para minha casa sorrindo,eu estava com muita,mais muita saudades mesmo,mais agora eu tenho ele ao meu lado, literalmente.
Se passaram algumas horas e a campainha tocou,quando fui ver era Yoongi sorrindo,ele tinha uma chupeta rosa bebê,um macacão azul bebê,uma blusa branca por baixo do macacão e um tênis amarelo pastel,ele tava tão fofinho.

-Oi Hobie-ah!!-Ele disse me dando um abraço

-Oi Anjo!-Falei e ele me olha confuso

-Anjo?-Diz com uma feição de confuso

-Sim! Pq vc e meu anjinho!-Digo e vejo o mesmo sorrir

-Colo Hobie-ah!-Ele diz estendendo os bracinhos

-Pelo visto vc não mudou nada né?-O pego no colo

Agente ficou brincando,vendo desenho, dançamos,corremos pela casa,etc... Eu sentia falta disso,sentia falta de tê-lo,de poder cuida-lô. Ele começou a ficar com sono,então sentou em meu colo e colocou a cabeça na curva de meu pescoço,eu comecei a cantar uma música qualquer de ninar. Ele acabou dormindo em meu colo,como eu tbm estava cansado fui para o meu quarto,com ele em meu colo,deitei com ele em meu colo,eu estava prestes a fechar os olhos,quando sinto ele abraçar meu tronco,com isso abracei sua cintura,e assim dormimos....

Continua...

Eu sei que foi curto,só que no próximo vai ser melhor eu prometo,tchau.

★𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐅𝐨𝐢 𝐌𝐞𝐮 𝐔𝐧𝐢𝐜𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫★Onde histórias criam vida. Descubra agora