— O que houve? — perguntou a garota quando já estavam fora do lugar, rodeados do que pareciam ser várias piscinas.
— Eu quem pergunto o que houve pra você agir assim.
— Estou agindo normalmente.
— Não está. — Luiz mantinha o corpo tenso, com as mãos atrás de si em uma posição elegante. — Você não é assim.
— Eu sou sua secretária pessoal, e não sua melhor amiga ou algo assim. Em que ponto eu não ajo normalmente?
— Você está agindo de modo...frio.
— Você me chamou pra me falar algo assim?
— Foi por que nós tivemos um tipo de noite que mal lembramos?
O rosto de Manuh rapidamente esquentou e as palavras travaram em sua garganta. Só de imaginar o que tinha acontecido a deixava com muita vergonha, era de fato constrangedor. Não conseguia olhar para seu chefe, mesmo sabendo que ele tinha razão, ela estava sim sendo "fria".
Desviou o olhar de Luiz e se afastou, cambaleando para trás.
— O-olha... Depois falamos sobre isso, o-ok? Agora estamos em um momento de lazer e... — ela ia se afastar para entrar novamente naquela sala quando seu chefe puxa seu braço e, sem dizer nenhuma palavra a mais ou qualquer aviso prévio, a beija profundamente.
Ela tinha duas opções com isso: afastá-lo e fugir, ou continuar. Chegou a pensar na possibilidade de ele não gostar dela, apenas querer se saciar usando-a (aquele velho apelido dado a homens assim, "Pegador"). Mas o beijo dele era tão bom, se sentia nas nuvens.
Ficou ali, parada, com o coração acelerado e as mãos suando. Antes que seu corpo a desobedecesse e Emanuelly acabasse devolvendo o beijo, ouviu um grito das garotas. Era tão alto que foi obrigada a se afastar de Luiz e correr até a porta, levando um esbarrão com Brenda e Micael que corriam de dentro da sala.
— EU NÃO ACREDITO QUE ISSO ACONTECEU!
— CORRE, MICAEL, DESGRAÇA!
Logo em seguida Miguel aparece correndo também e Sthefany atrás dele com um esmalte em mãos.
— MIGUEL VOLTAAAA, EU NÃO ACABEI SUAS UNHAS! O QUE A RAÍSSA VAI ACHAR DE UM HOMEM INCOMPLETO?
— VAI TOMAR NO... CARALHO, MICAEL VOLTA AQUI!
— O que aconteceu? — Manuh parou a Ana antes que ela também saísse correndo. Esta ria tanto que mal conseguia respirar. Atrás dela estava um Adwalter sonolento e perplexo, mas também ria.
— Acho que o Micael tentou brincar de pular da cama e a Brenda queria acabar as unhas dele, aí ela sem querer puxou o roupão dele pra chamar a atenção. — Izabelly veio atrás de todos, entre risos. — Aí já sabem o resto.
Enquanto todos se riam da situação, Miguel e Sthefany estavam escutando a situação por trás de uma porta, enquanto Sthefany tentava a todo custo pintar a unha do menino inquieto, Brenda e Micael se resolviam dentro de um cômodo.
— Desculpa, você quem não quis ficar quieto. Olha, você apenas estava do mesmo jeito que veio ao mundo.
— Dá pra parar de falar sobre isso?
— Mantenha a calma, eu já te devolvi o roupão.
— Mas todos me viram nú. — ele estava desesperado.
— Garoto, vai dizer que as meninas estavam olhando para nós fixamente. Aposto que não deu pra ver nada, relaxa. Quer um abraço pra relaxar? — brincou a garota, se aproximar de braços abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MaLu - CrackFic
RomanceOnde Luiz é um homem extremamente rico e Emanuelly é apenas sua secretária, ambos secretamente apaixonados um pelo outro, porém apenas precisavam descobrir o sentimento que tinham para serem felizes...