Capítulo 9

63 5 40
                                    

Se levantou perante o desafio, balançando os ombros como quem não se importasse, mas em sua cabeça Micael perguntava-se o motivo de irem tão longe com isso. Olhou para Brenda e a viu se levantando com o rosto extremamente vermelho quando seu irmão a estendeu uma garrafa de vinho e duas taças.

 — Caso não fique legal por lá, bebam.

 — Que ótimo, da última que ficamos doidos a bebida foi selecionada pelo Micael. Agora dessa vez você quem está dando álcool para eles, Miguel? — Adwalter dizia, crispando os lábios.

 — O próprio Luiz assegurou que a bebida tem o teor alcoólico tranquilo, eu só estou ajudando a coitada, está parecendo um tomate.

 — Vão logo, até mais, até mais. Aqui a chave do quarto. — Izabelly os empurra para fora da salinha, jogando a chave para Micael que a pega desajeitadamente.

 Silenciosamente os dois caminharam em busca do número do quarto, atentos a qualquer coisa ao redor.

 — Quarto 42. — Proferiu Micael quando seu olhar cruzou com o de Brenda. — Veja, ali está o quarto 39, já devemos estar perto.

 — Então vamos. — A garota abraça as taças e a garrafa de vinho contra seu corpo, tentando se distrair com as portas do corredor ao apertarem o passo. Logo, ambos puderam enxergar o número "42" colado na porta, sendo assim, entraram.

 Era de fato um local completamente chique, havia uma cama de casal e um sofá perto. Mais afastado, havia um freezer e outra porta que indicava ser o banheiro. Brenda deixou as taças e a garrafa em uma pequena mesinha que tenha perto do sofá e correu para ver como era o banheiro.

 — Oh, eles são tão espertos que já deixaram as malas aqui.

 — Uau... olha que lindo! A garota estava admirada com os detalhes dourados do cômodo, quase que nem ouviu o que Micael tinha lhe dito. Quando acabou de admirar os detalhes de tudo, resolveu pular em cima da cama para testar se era macia.

 — O que faremos agora, Micael? — A morena perguntou, olhando para o rapaz que deu de ombros.

— Chega ‘pra lá! — Disse, empurrando a mulher para o outro lado cama, se deitando ali.

— Assim eu vou cair, caralho! — Resmungou, se ajeitando novamente no acolchoado, tirando um sorriso mínimo de Micael. — Mica — Se apoiou em seu cotovelo, olhando o rapaz ao seu lado, que levou seu olhar até ela. — Oi moçoo, vem sempre aqui? — O imitou, igualmente a gravação, enquanto o moreno apenas revirava os olhos, rindo soprado.

— Venho sim, linda — Se apoiou no cotovelo também. — E você? — A olhou e Brenda engoliu em seco devido à proximidade, enquanto seu olhar se cruzava com o do moreno, descendo até seus lábios, voltando a olhar seus olhos. A tensão e o silêncio se instalaram, tendo apenas as respirações de ambos a serem ouvidas, juntamente as risadas de um pessoal passando pelo corredor.

— Micael... — Quase sussurrou. O moreno quebrou a mínima distância entre eles, beijando os lábios carnudos de Brenda, que de começo se assustou, mas se entregou ao momento. A passagem com a língua foi concedida e um beijo lento foi iniciado. Quando se separaram, os olhares intensos continuavam ali, encorajando a morena a um ato impulsivo, ficando de joelhos e ficou por cima do mais velho, que virou o corpo acompanhando suas ações, até a mulher se sentar em seu colo, o que o surpreendeu; se pôs sentado, sendo recebido por um beijo intenso, enquanto suas mãos deslizavam pelas costas alheias. 

Brenda desceu com os lábios até o pescoço de Micael, chupando e mordendo a extensão de modo prazeroso, tirando um gemido baixo do moreno. O rapaz adentrou suas mãos por dentro da blusa folgada da morena, acariciando a pele para, em seguida, levantar a peça, jogando-a em um canto qualquer. As mãos foram até o fecho do sutiã nas costas da mulher, abrindo-o e descendo a peça íntima pelos braços de Brenda, olhando tudo, cada detalhe, como se quisesse memorizar cada segundo.

A boca do moreno desceu da clavícula até em meio aos seios, chupando aquela área, em seguida subindo até os lábios inchados, beijando-os com maestria, enquanto Brenda começava a rebolar em seu colo, tirando sons abafados devido ao ósculo. Direcionou sua boca até a orelha da mulher, sussurrando em tom rouco: — Quero sentir essa boquinha em outro lugar, amor. — mordiscou o lóbulo, enquanto a morena dava um sorriso safado, não sendo necessário nenhuma palavra a mais. 

As mãos de Brenda adentraram a camisa preta, passando suas unhas de leve pelo abdômen, arrepiando Micael intensamente. A blusa foi retirada, deixando o peitoral e abdômen desnudos, sendo observados pelas orbes da morena, que mordeu o lábio inferior levemente. 

Ficou sobre seus joelhos, enquanto mãos foram até o botão da bermuda, retirando-o, em seguida o zíper, se livrando da calça com a ajuda do moreno, que ergueu o quadril. O volume marcado na box vermelha aumentou ainda mais a excitação da mulher, que umedeceu os lábios, enquanto sua destra tocou-o ainda por cima do tecido, fazendo Micael respirar pesado em ansiedade.

A excitação e a química era demasiada.

Abaixou a peça, deixando à mostra o pênis ereto. Pegou na base, começando a o masturbar vagarosamente, tirando gemidos sôfregos de Micael. Se abaixou, deixando um selar na glande, descendo sua língua pelo falo, subindo novamente até a glande, chupando-a levemente, em seguida engolindo toda a extensão. Sua boca subia e descia, fazendo barulhinhos de sucção, enquanto Micael parecia ver estrelas devido ao prazer proporcionado. Quando seu orgasmo estava próximo, agarrou os fios castanhos de modo desajeitado, ditando os movimentos que queria. 

— Oh, Brenda...Porra, garota! — grunhiu em meio a gemidos, quando o orgasmo lhe atingiu.

Brenda se levantou lambendo os lábios, sob o olhar atento de Micael, enquanto ficava em pé e descia seu short juntamente a peça íntima, voltando a ir em direção ao moreno, sentando em suas coxas e o beijando, enquanto sua destra ia até o pau semi-ereto, o masturbando. Chupou o lábio inferior do outro, separando suas bocas e segurando na base, se posicionou em cima, o penetrando vagarosamente.

 Os gemidos ecoaram pelo cômodo, enquanto os corpos se conectam.

Quando começou a quicar, Micael lhe acertou um tapa na nádega direita, tirando um gemido alto dela. Enquanto rebolava em seu pau, Micael agarrou os fios de modo que não machucasse, tombando a cabeça da mulher para trás, enquanto chupava a pele de seu pescoço.

— Fica de quatro, baby. — Disse/ordenou, sorrindo safado, vendo-a fazer o que foi pedido.

Ficou por trás de Brenda e lhe penetrou, começando a estocar de modo preciso.Os gemidos de ambos eram altos, o prazer proporcionado era demasiado. 

Quando o ápice os atingiu, caíram ofegantes e cansados no acolchoado, mas com sorrisos satisfeitos nos rostos.

MaLu - CrackFicOnde histórias criam vida. Descubra agora