capitulo 001

29 5 0
                                    

O alarme toca indicando que já são 6:30, eu me viro para desliga-lo e sem querer caio da cama. Por alguns estantes nem me importo com a dor que estou sentindo na cabeça por causa da pancada e apenas continuo jogada no chão esperando minha alma voltar para o corpo.

Quando finalmente crio coragem para abrir meus olhos a claridade imediatamente irrita minha visão, me fazendo fechar novamente os olhos. Mais alguns minutos se passam, e fico relembrando o sonho que ainda pouco havia tido...

- Mais que porra foi essa que aconteceu nesse sonho? Kkkk. Digo meio sem entender.

- se todos os sonhos tem algum significado pelo amor, kjjkk preciso que alguém me diga o que quer dizer isso que sonhei.

Me levanto do chão com a mão na cabeça procurando algum machucado, aparentemente só acabei batendo a cabeça. Tomo meu banho, visto a primeira roupa que vejo e vou para a cozinha.

Moro com Mirian, uma amiga que conheci no colegial e a considero como uma irmã.

- Bom dia viada. Diz Mirian sorridente.

- Bom dia é meuzovo kkk. Respondo meu sonolenta e com a cabeça doendo ainda.

- não sei pq mais acordei com a inexplicável vontade de fazer bolo hoje. Mirian fala pegando um prato e uma xícara para nós duas.

- queria eu ter essa disposição pra cozinhar logo de manhã cedo kjjkkk. Ah.... aliás sonhei com você. Digo

- bom kjkkk não foi só contigo, foi com o jão também... o que aconteceu foi que ainda estávamos no colégio e eu e o jão só estávamos conversando e do nada você brota na minha frente e grita. " EU SOU VEGANA CARALHOOOOO", e não sei pq dei um tapa na sua cara com um pedaço de picanha e depois disse " eu também sou Porrraaa , sei onde tem um ótimo restaurante", você sorriu, o jão sorriu também e saiu correndo para algum lugar que não sei, logo após você sumiu e apareceu um pato com uma juliete, eu saí correndo e quando percebi já estava em cima de um dragão.... esse foi meu sonho. Digo e tomo um pouco de toddynho.

Mirian começa a rir descontroladamente e diz para eu buscar um psicólogo urgentemente.
Terminamos o café da manhã e ela vai trabalhar. Eu também pego minhas coisas e saio de casa.

- beleza, hoje tenho que comprar novas tintas com cores pastéis, preciso terminar esse quadro hoje se não aquele comprador come meu cu. Digo meio preocupada.

- Mas pensando bem nem seria tão ruim.... CHARLOTTE PARA COM ISSO E VAI COMPRAR TUAS TINTAS DESGRAÇA. Falo em voz alta comigo mesmo dentro do carro.

Enquanto estou dirigindo observo algumas árvores que estão maravilhosamente floridas.

- Mano do céu que belezinhas de árvores são essas, quando eu voltar pra casa tenho que tirar uma foto para desenhar depois.

Dirijo por mais alguns minutos e finalmente chego na loja que queria.

Entro e vou diretamente a procura das tintas que precisava. Paro em frente à um prateleira com várias tintas em cores pastéis, pego várias. Mas para a minha desgraça só havia apenas um pote de tinta da cor azul pastel e no momento em que fui pega- la um cara tentou pegar no mesmo momento. Encarei aquele moço por uns 5 segundo e logo disse.

- Olá amado, então.... É que eu realmente estou precisando dessa cor, se quiser, como você está vendo pode pegar de outras cores. Sinceramente acho que ele me ignorou;-;

- foda-se, não estou interessado no que você tem a falar, eu também preciso desta cor, eu vim à está loja especificamente só para comprar está cor, então se você me der licença tô tentando pegar o pote de tinta.

Novamente o encarei, respirei e respondi.

- Tudo bem querido, se você quer tanto o pote de tinta pode pegar, só não precisa trata com tanta grosseria as pessoas, tá bom. Digo calmante ao senhor, mas mentalmente o esganando ali mesmo no meio da loja.

Saio da loja com todas, menos uma das tintas que eu tanto precisava. Mas fazer o que né... é a vida.

Entro novamente no carro e ligo o som, me empolgou um pouco com a música no meio do trânsito e começo a dançar. Olha pra a janela e vejo uma mulher se matando de rir, não tenho dúvidas que foi de mim.

Por um momento só queria um buraco para enfiar minha cabeça. Continuo dirigindo até chegar em um restaurante mexicano.

Logo chegando no restaurante me sento em uma mesa e fico olhando o menu enquanto o garçom não vem.

- Olá meu bom, seguinte, vou querer um desse, um desse e um desse. Digo apontando para o menu enquanto o garçom anota.

Enquanto espero minha comida chegar ligo para Mirian.

- aeeeeee, achei um restaurante mexicano, me disseram que a comida daqui é boa, vem pra cá e traz o jão e o Beto. To esperando vcs.

- carai Charlotte cortou a vibe do meu banho aqui viada. Tava mó na brisa aqui, escutando minhas sofrencia e tu vai e corta a vibe. Mas beleza já que eu apareço ae.

Enquanto espero os outros peço uma tequila para o garçom enquanto a comida não chega.

- moço, me vê uma tequila por favor. Digo

- não temos senhorita. Diz o garçom

- Mano, aqui é um restaurante MEXICANO e você está me dizendo que não tem tequila. Digo meio indignada mas sorrindo.

-Isso mesmo senhorita, fazer o que né kkkk. Responde o carinha meio sem graça.

- Tudo bem, então me traz a bebida mais forte que vcs tiverem aí.

O garçom me traz uma garrafa e um copo E pede para eu beber com calma pq aquela bebida era muito forte.

- não precisa se preocupar meu consagrado, se ela for forte o suficiente para me fazer esquecer de tudo que aconteceu mês passado já tá ótimo. Digo com os olhos quase lagrimando por lembrar do acontecimento de dias atrás.

Sem pensar duas vezes viro a garrafa de cachaça na boca. Faço isso algumas vezes a mais e não demora muito para eu ficar bêbada. Enquanto Mirian não chega com os outros

Começo a chorar lembrando de tudo que aconteceu.

- eu realmente só queria esquecer todos.... Eu não merecia ter passado por aquilo, não merecia.... aparentemente essa como todas as outras bebidas também não foi o suficiente para me fazer esquecer tudo. Digo chorando

- eles mentiram pra mim, me fizeram de palhaça, eu só queria a verdade alguma vez na vida....

Bom galera esse foi o primeiro capítulo espero que vcs tenham gostado... até o próximo garai.^-^

a menina que vivia na luaOnde histórias criam vida. Descubra agora