- Ao pôr-do-sol do outro dia aguardei ansiosamente por Derick e Suzy, até que então escutei uma batida na porta... Em fim eram eles. Então os deixei entrar.
- Olá! - Disse os saudando.
- Olá! - Respondeu eles.
- Então, estão prontos para colocar nosso plano de fuga em ação? - Perguntei.
- Sim, já planejamos tudo! - Disse Suzy.
- Huê, mas já?!
- Pois é, pensamos que quanto mais rápido melhor!
- Então preste bem atenção, Louise!
Você sabe que ao pôr-do-sol é o menor horário de circulação dos empregados e guardas no seu corredor, porque normalmente era o horário que você ia ao jardim brincar com Tobby, correto?- Sim, mas a Senhora me proibiu de brincar com o Tobby por conta do ocorrido do outro dia, então a circulação dos guardas foi alterada, apenas a dos empregados que não.
- Pois é, mas Derick deu uma falsa ordem ao guardas dizendo que você já estava livre do castigo então poderia voltar a brincar com Tobby tranquilamente.
- Uhum - Falou Derick concordando com a cabeça ao mesmo tempo.
- Então esse seria o melhor horário para você sair do seu quarto. - Disse ele.
- Mas e os outros corredores?
- Bom, você tem razão. Mas como dissemos já planejamos tudo. - Respondeu Derick.
Ao virar o corredor você entrará no próximo que dá para o quarto de Christine, mas eu vou arranjar uma maneira de chamar a atenção dos guardas para o outro lado da casa jogando pedras. Então você continua seguindo...
Ah, também esqueci de mencionar que Christine estará em uma reunião de negócios em Munique então quanto a isso você não precisa se preocupar. - Completou Derick.- Isso, e quando você chegar ao próximo corredor, você sabe que ele dará a sala de jantar, mas eu disse aos empregados que o horário da janta seria alterado para 08:00pm, pois você estaria ocupada. Então eles não estarão preparando a mesa às 06:00pm e sim às 07:00pm. - Explicou Suzy.
- Certo, então eu sigo até o corredor que dá a cozinha, e como os cozinheiros apenas irão preparar o jantar às 07:00pm, esse corredor também estará vazio. - Disse eu completando a fala de Suzy.
- Exatamente - Assentiu ela.
- E depois você passará pelo corredor que dá ao antigo quarto dos seus pais, os guardas nunca estão por lá, já que ninguém mais fica por ali. Passe direto e se direcione a sala de estar, saia pela direita pois a porta central do lado esquerdo que da acesso ao Jardim estará os guardas. Como Derick estará fazendo barulho lá, certamente não terão muitos guardas na saída que dá acesso as carruagens, mas mesmo assim você deve tomar muito cuidado!
- E a saída você sabe bem aonde é e não se preocupe eu troquei o horário dos guardas que ficam na entrada no turno da noite, você poderá fugir tranquilamente!
E Louise quando você sair da mansão verá uma carruagem parada em frente à casa, seria suspeito demais pegar uma de nossas carruagens, então avistará um homem usando um chapéu vermelho, ele te levará para a casa que seus pais tinham no interior que claramente agora é sua e a Christine não sabe da existência dela. Terminou Derick.- Lá você estará segura - Assegurou Suzy.
- Ao terminarem de falar, rapidamente os abracei e os agradeci, eu nem pude acreditar que eles estavam mesmo me ajudando a fugir, principalmente Derick uma das últimas pessoas que eu pensaria que me ajudaria um dia. O mundo realmente da voltas.
Eles me abraçaram ainda mais forte!- Estamos com você, Louise!
- Disse Suzy, e Derick concordou com um sorriso.
- Então, encerramos o plano por aqui! Não se esqueça! Amanhã ao pôr-do-sol, estaremos no aguarde!
- Certo - Respondi e me despedi deles, por alguma razão tive um mau pressentimento quando eles se retiraram do quarto, mas acho que não foi nada... quer dizer, eu espero!Aviso da autora:
Vejo vocês ano que vem e boas festas! Amo vocês Bye!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado de Berlim (Pausado)
Romance(Em processo de revisão de caps) Louise é uma garota Alemã de 16 anos, linda e rica. E até "então" poderia considerar-se ter uma família perfeita ou até mesmo ser a garota perfeita e a garota dos sonhos, de qualquer menina "comum" na Alemanha do séc...