⚜️ Capítulo 4⚜️
Ainda faltavam 13 membros,13 vagas,13 oportunidades. Decidimos viajar pelo inferno em busca de ajudar demônios e quem sabe recrutar algum membro para o clã. Passamos primeiro por Nacár governado por Belzebu,reino de montanhas altas,com relíquias de arquitetura. Paramos ao pé de uma montanha que parecia tocar o céu,com nuvens cobrindo seu pico. Não é um reino de muitas cidades,as casas são um pouco isoladas e o palácio de Belzebu é instalado ao topo de uma montanha não muito alta,mas em um ponto bem centralizado de Nacár,na capital.
-Não achamos nínguém, nem que precise da nossa ajuda-Ralhou Nel,se dirigindo a mim.
-Eu acho que na minha terra natal, Morganite,podemos encontrar-Sugeriu Nyia.
-Ótima idéia,Nyia-Respondi.
Morganite é o único reino em que habitam outras raças além de demônios. Existe uma ilha onde há gigantes (figuras de aspecto humano, normalmente com 10metros, profundamente ligados com a natureza e com poderes de controle da terra), uma floresta onde vivem fadas(também de aspecto e estatura humana,mas alados,com grandes asas que se assemelham a de borboletas ou a cristais),aldeias,cidades e vilas onde vivem vampiros e lobisomens, além de cidades aquáticas onde vivem sereias.
Treinamos magias de ataque e defesa antes de partimos para Morganite através de um círculo mágico.
Em um clã,demônios têm a capacidade de criar círculos mágicos. Eles são usados em feitiços e rituais,mas principalmente como meio de locomoção rápida-teletransporte.
Voamos por Morganite hipnotizados pela visão. De fato haviam várias paisagens exuberantes com cachoeiras, florestas,lagos e animais correndo ao ar livre. As cidades estão concentradas na parte norte do reino e o sul é tomado por áreas intocadas. Algo nos chamou atenção,uma batalha à beira de um grande lago, resolvemos observar.
Senti a presença de duas raças diferentes no lago ao me aproximar, demônios e sereias. A batalha era de cinquenta demônios contra um. Surpreendentemente aquele homem estava ganhando.
Chegaram mais cinquenta,a covardia de cem homens contra um só era demais. Decidi interferir.
-Ordem absoluta!
O feitiço me permitiu dar uma ordem que não poderia ser recusada. Magia demoníaca.
-Ataquem seus companheiros.
Cinquenta contra cinquenta. Agora era justo. Enquanto eles guerreavam entre si fui conversar com aquele homem que lutava bravamente contra uma tropa inteira.
-Olá. Qual seu nome?
-Ackerod, obrigado por me ajudar com aqueles caras.
Ackerod era de tamanho médio,musculoso,olhos castanhos e cabelos negros.
-Por que estavam lutando?
-Eu estava tentando proteger as sereias. Aqueles homens eram assassinos. Todos os dias eles aprisionam elas,cortam suas cadas e as deixam morrer. Não sei qual o motivo,mas se continuarem as sereias estarão extintas.
-Isso é um absurdo!Prometo falar com Mortimer(rei do clã Gremory e governante de Morganite) sobre isso pessoalmente.
-Obrigado mesmo. Nínguem mais se propôs a ajudá-las. Mas e você?Quem é?
-Sou Pedro,mebro da família Asmodeus e rei de seu novo clã. Respondi estendendo a mão.
-Prazer em conhecê-lo-Ackerod aperta minha mão-Não é todo dia que se conhece um membro das 7 grandes famílias.
-O prazer é todo meu-Sorrio-Quero que conheça os membros do meu clã, Nelolyde e Nyia.
Enquanto nos cumprimentávamos e nos conhecíamos,do lago surgiu uma sereia. Loira,olhos claros e uma cauda de um esplêndido anil.
-Ackerod,meu herói!-Disse ela em tom de orgulho e tranquilidade.
-Torris, meu bem,quero que conheça meus novos amigos. Eles estiveram por trás da vitória de hoje.
Quando aqueles dois se abraçavam e conversavam,seus olhos brilhavam e um sorriso estava sempre estampado em seus rostos. Era amor,talvez seja ela o motivo de Ackerod lutar com tanto afinco.
-Olá pessoal,muito obriga...
Torris é interrompida pelo barulho de uma grande explosão. Mais homens,dessa vez usavam golpes de magia contra o lago.
-Volte pra água Torris,se esconda nas profundezas,eu cuido disso-Disse Ackerod empunhando sua espada.
-Eu e meus amigos ajudaremos vocês-Me dispus a ajudar.
Ao verem o defensor do lago,seu foco mudou.O mesmo, foi de peito aberto em direção aos homens,com determinação estampada nos olhos.
-Ele realmente ama aquela sereia,nunca vi alguém se arriscar tanto assim por outra pessoa-Comentou Nyia.
-Então não podemos deixar ele morrer assim. Bombardeio flamejante!
O ataque de Nel bombardeou os homens com bolas de fogo, atrasando-os.
-Tempestade de mana!
Raios mágicos atingiram os homens ao comando de Nyia, finalizando a derrota de pelo ao menos metade deles. Enquanto isso, a espada de Ackerod dançava pela cabeça dos soldados,uma sequência de golpes fatais.
Apesar de não ter sobrado nenhum homem de pé,eu ainda sentia a presença de outros por perto. Com certeza era um feitiço de invisibilidade. Resolvi usar um pouco de magia angelical para acabar com o disfarce.
-Luz da verdade!
Minha magia quebrou o feitiço, revelando três homens armados ao redor de Ackerod. Dois não foram problema para ele,mas um possuía em suas mãos uma lança fina e afiada feita de luz. Aquilo era muito raro de se encontrar no inferno e é extremamente fatal para demônios.
-Ackerod!-Grito em desespero-Ackerod!- Disfiro um golpe mágico no portador da arma letal.
O homem arremessou a lança,eu estava longe,o ataque não chegaria a tempo. Parecia o fim, até que do lago surge uma figura que se lança na frente de Ackerod,absorvendo o golpe. Era Torris.
🔒🔒🔒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell's legends
FantasyInspirado nos mangás de Nanatsu no Taizai e High School DxD. Hell's legends(Lendas do Inferno)cria um mundo onde anjos, demônios, gigantes,fadas, vampiros e lobisomens se encontram.Onde demônios podem ser bons e anjos podem ser maus. ...