Fadas em perigo

19 2 6
                                    

    Acordei no meu quarto.Senti minhas energias sendo renovadas e uma sensação de conforto incrível,era magia de cura,minha mãe.
     -Você foi muito além do limite de sua energia e poder,que tipo de feitiço você usou?-Ralhou minha mãe
      -Se eu contasse a senhora não iria acreditar!Mas...Quero que conheça meus novos amigos:Ackerod,Torris,Misha e Blyde
       Todos se apresentaram.De repente alguém bate na porta,era meu tio.
        Meus amigos ficaram surpresos,mas tiveram que manter a postura em respeito.Satanás,o rei do inferno no mesmo quarto que eles.Por ser muito poderoso sua presença de espírito era assustadoramente forte.
         -Tio Lúcifer,a quanto tempo!O que faz aqui?
        -Arranjei alguns minutos pra ver meu sobrinho.Vejo que está melhor.
         -Estou.Bem,eu gostaria de conversar com o senhor sobre Jasper.Ele está comandando soldados para exterminar as outras raças.
         -Mortimer me contou tudo.Parte do meu clã está em Morganite, procurando e prendendo os soldados.Algumas fontes teorizam que ele não está conduzindo a situação sozinho.
          -Mais alguém...Para querer um genocídio ele deve ter um propósito maior do que apenas matar por odiar todos que não sejam demônios.
         -Sim,e não faço ideia do que seja.
         -Vou procurá-lo para tentar arrancar informações.
          -Ótimo,meu pessoal cuidarádo exército dele .Mas tome cuidado,o clã dele é completo e antigo.
           -Sim.O meu precisa de bastante treino e ainda não tem nem metade dos integrantes,mas daremos nosso melhor.
            -O exército de Jasper é muito grande,irá demorar um pouco até que todos os soldados sejam presos.Por hora a situação está sob controle.Use desse tempo para aperfeiçoar as técnicas de seu clã.Nos vemos em breve.
          -Usarei.Obrigado pela visita.Até mais tio.
           Mesmo depois de ter ido embora ainda sentimos o rastro da forte presença dele.Quando não se está acostumado ela é esmagadora.
          -Já que o treinamento vai começar já temos nossa resposta-Disse Blyde,quebrando o silêncio.
           -Então...oque decidiram?
           -Entraremos no seu clã como peões-Respondeu Misha
           Com a benção dos vampiros preparei o ritual.Um pentagrama desenhado no chão,com velas nas pontas e o selo do clã no meio é o necessário.
           Deitados,cada um no seu.Comecei o ritual.Uma oração em uma liga antiga faz os pentegramas brilharem.A peça posta no peito,passa a se tornar parte da alma, abandonando sua forma material.
            Eles caem no sono.Como ainda estavam vivos quando a peça foi posta,em cinco minutos eles acordam.
           -Uau.Foi uma experiência incrível-comentou Blyde.
           -Logo vocês sentiram suas asas despertarem e seu poder se manifestar.Sentiram um forte fluxo de energia no seu corpo, não se assustem.
            -Uma dúvida, vampiros são sensíveis a fogo,madeira e algumas ervas.Qual a fraqueza dos demônios?-Perguntou Misha.
            -Somos vulneráveis contra água benta e luz materializada.Objetos sagrados também nos causam um belo dano.Mas nada que vocês precisem se preucupar.
            -Nenhum ser é de ferro...todos tem sua fraqueza-Acrescentou Blyde.
           -Extamente Blyde, exatamente!.
           Durante uma semana treinei os demônios iniciantes.Controle de poder,algumas técnicas de ataque e defesa,voo e uso de círculos mágicos.
            Os poderes de Misha e Blyde se manifestaram.Suas habilidades de vampiro(velocidade e força)permaneceram e sua sede de sangue foi quase extinguida.
           Agoro como demônio Blyde obteve um poder que no inferno chamamos de "Manipulação".Ele tinha a capacidade de tomar o controle do corpo de outro ser e fazer dele uma espécie de marionete.
           Já Misha foi uma enorme surpresa.Ela obteve um dos poderes mais raros e perigosos para um demônio,luz.Não era pura como a de um anjo,mas era luz.Tive que ter um cuidado muito especial em seu treinamento,pois aquilo era letal tanto para ela como para nós.
          O clã estava adquirindo um leque de poderes variados e vantajosos,que com toda certeza serão muito úteis no futuro.
          Numa manhã de domingo estávamos treinando em um dos vastos campos de Morganite.Estávamos revesando lutas em dulpas até que vimos uma figura alada no céu.
           -Gente,o que é aquilo?-Gritou Torris
           -Uma fada!-Respondeu Nyia
            Era uma fada como todas as outras.Vestido com roupas feitas à partir de plantas,descalço,orelhas pontudas,corpo esbelto e lindas asas que se assemelham muito as de borboletas.
           -Ele está perdendo altitude muito rápido, está ferido-Observou Nel.
           -Bolha de mana.
          Com um feitiço Nyia empediu que a fada se chocasse contra o chão.
          Fui até ele para analisar os danos.Uma asa quebrada,roupas rasgadas,corpo coberto de fuligem e um rosto familiar.
          -Melior,é você?
          -Eu mesmo.
          -O que houve com você,amigo?
          -Um exército invadiu a floresta das fadas.Não consegui entrar na árvore, então fugi.Senti sua presença próxima e vim até você.
          -Temos que te levar pra cidade rápido.
          -Não, não se preucupe comigo.Por favor,ajude a salvar a floresta.Ela está sendo engolida por chamas e o exército é muito grande e forte para o rei e os guardiões impedirem sozinhos.
          -Até os soldados de Satã chegarem a floresta,ela se reduzirá a cinzas...Estamos em grande desvantagem de números,mas faremos o que estiver ao nosso alcance.

Hell's legendsOnde histórias criam vida. Descubra agora